Antigo titular do técnico Eduardo Coudet e criado na base colorada, Bruno Fuchs vai se ambientando pouco a pouco ao futebol russo já com uma reclamação bem clara: a arbitragem. Sobre ela, o zagueiro se revoltou em postagem feita nas redes sociais neste domingo.
Desde agosto, o defensor atua no CSKA, que efetuou a sua compra junto ao Inter por cerca de 8 milhões de euros (R$ 51,3 milhões). A reclamação feita foi sobre o jogo que terminou com vitória da sua equipe diante do FK Rostov.
“Vocês pensam que a arbitragem é ruim só no Brasil? Tem que ver o pênalti que deram contra nosso time agora… BRINCADEIRA!”, disparou o ex-colorado.
Vocês pensam que a arbitragem é ruim só no Brasil? Tem que ver o pênalti que deram contra nosso time agora… BRINCADEIRA! 🤬
— Bruno Fuchs (@bruno_fuchs99) November 8, 2020
Bruno Fuchs, no final de agosto, teve uma estreia negativa com a camisa do clube russo por ter sofrido uma lesão muscular. Contra o Akhmat Grozny, ele entrou aos 33 minutos do segundo tempo e jogou pouco tempo até se lesionar.
No Inter, Fuchs ingressou nos profissionais pela primeira vez ainda com o técnico Odair Hellmann em 2019. E foi levado à condição de titular já com Coudet antes do primeiro Gre-Nal do ano no Beira-Rio, desbancando o experiente Rodrigo Moledo.