fbpx

Durante transmissão, Roger Flores destaca ter sido uma “honra” jogar no Grêmio: “Fui muito feliz”

Atual comentarista participou da transmissão da TV Globo no jogo entre Flamengo x Grêmio

Presente na transmissão da TV Globo em Flamengo 2×0 Grêmio na última quarta-feira, no Maracanã, pela partida de volta das quartas de final da Copa do Brasil, o ex-meia e atual comentarista Roger Flores não perdeu a chance de parabenizar o tricolor por seu aniversário de 118 anos e lembrar com carinho da curta passagem que teve pelo clube.

Assim que o narrador Luís Roberto fez a menção do aniversário gremista, Roger relembrou 2008 e falou do quanto foi feliz no clube:

“Que honra ter vestido a camisa do Grêmio, ao longo destes 118 anos, eu passei por lá e fui muito feliz”, destacou Roger, ao vivo, na Globo.

Ouça o comentário abaixo:

Em 22 partidas com a camisa do Grêmio na temporada de 2008, Roger marcou 10 gols. Ele iniciou a campanha do clube no Brasileirão no ano que o tricolor ficou na liderança durante grande parte, mas deixou escapar o título para o São Paulo.

Contudo, uma proposta bastante vantajosa feita, na época, pelo Qatar SC, abreviou a sua passagem pelo Grêmio. Ele só voltaria a jogar no Brasil em 2010 vestindo a camisa do Cruzeiro.

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas