GrêmioImprensa

Duda Garbi defende Kannemann após críticas no Grêmio: “Como tem oportunista”

Zagueiro recebeu críticas pelo desempenho na partida diante do Bahia

O jornalista identificado com o Grêmio, Duda Garbi, saiu em defesa de Kannemann em suas redes sociais na repercussão da derrota de 4×0 para o Bahia, fora de casa, em Salvador. Desde a noite do último domingo, o defensor argentino vem sendo muito criticado por sua atuação – uma das maiores críticas veio do narrador Pedro Ernesto Denardin.

Duda, em seu post, lembrou que Kannemann “jogou muito” em algumas partidas recentes e que ele depende de todo o sistema defensivo bem ajustado para atuar melhor. O jornalista também defendeu a diretoria por ter renovado recentemente por mais dois anos com o argentino:

“O Kannemann jogou muito em vários jogos recentes. O sistema defensivo fez ele jogar melhor, mas um jogo que tem alguma falha, eles vêm correndo. Ele machuca muita gente! A transição está sendo feita… tem Wagner Leonardo e Viery na sucessão. Dois anos é a ideia de transição! Como tem oportunista”, disparou Garbi.

+ Bastidores: Grêmio imaginava que teria Arthur normalmente na partida contra o Bahia

Grêmio perde chance na tabela

A expectativa, mesmo diante de vários desfalques, era de que o Grêmio pudesse repetir a atuação da quinta-feira anterior contra o São Paulo para voltar de Salvador com pontos na bagagem. Mas a avaliação geral pós-jogo é de que o time não fez por merecer nada diferente do que aconteceu:

“Nós fomos amplamente dominados pelo Bahia, que teve os seus méritos. Mas teve uma parcela significativa nossa. Desde o início não conseguimos apresentar um jogo cabível, mesmo com todos os desfalques”, resumiu o treinador gremista Mano Menezes.

Sem jogos neste meio de semana, o Grêmio, que é o 12° colocado da tabela de classificação com 36 pontos, volta a atuar pelo Brasileirão na tarde do próximo domingo, 16h, contra o Juventude, na Arena, em Porto Alegre.

Artigos relacionados