fbpx

Duas ausências confirmadas e uma dúvida: como o Inter já planeja o seu retorno ao Brasileirão

Rodrigo Dourado e Carlos Palacios são as ausências do Inter na volta do Brasileirão

Com cerca de 10 sessões de treinamentos livres até o jogo do Sport, na segunda-feira do dia 13 de setembro, na Ilha do Retiro, o técnico colorado Diego Aguirre terá bastante tempo para pensar na equipe ideal, já sabendo que não terá Rodrigo Dourado e Carlos Palacios, suspensos.

Ambos tomaram o terceiro amarelo no empate em 0x0 diante do Atlético-GO fora de casa – jogo esse em que Aguirre lançou Johnny de primeira. O jovem tem a chance de ser titular na Ilha, mas dessa vez ao lado de Lindoso, que volta de suspensão e vinha como titular desde a goleada de 4×0 fora contra o Flamengo.

“Johnny pode jogar como primeiro ou segundo, é um bom jogador. Temos que lembrar que é um menino, 19 anos. Não podemos botar nele a pressão do time”, disse Aguirre em sua última coletiva sobre o jovem volante.

A dúvida neste momento recai sobre o meia-atacante Taison, camisa 10 e capitão do time desde a volta ao clube nesta temporada. No mesmo jogo contra o Goianiense, o atleta reclamou de dores musculares e precisou sair de campo, com cara de poucos amigos no banco de reservas.

Boschilia e Mauricio podem aparecer na função caso Taison não reúna as melhores condições para atuar em Recife. Na tabela do campeonato, o colorado é o 10° com 23 pontos.

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas