Publicidade

Dourado volta a fazer gol após longa lesão e fala em tom de desabafo: “Sentia muita dor, pensei que não jogaria mais”

Volante colorado caprichou em cabeceio para abrir a vitória do Internacional diante do Bahia

Se contra o Palmeiras a bola sobrou para Edenilson, dessa vez Dourado viu o seu cabeceio entrar direto. E, assim, celebrou o início da importante vitória do Inter diante do Bahia por 2×1, na tarde deste domingo, em Salvador, pelo Brasileirão. Foi o primeiro gol do volante depois da longa lesão sofrida no joelho.

Justamente pelo tempo fora dos gramados, que superou a marca de um ano, Dourado falou em tom de desabafo ao celebrar o seu gol:

“Muito feliz por voltar a marcar. Quando machuquei eu sentia muita dor, e pensei que não voltaria a jogar futebol. Marcar o primeiro gol depois desse retorno é muito importante. A gente treina muito essa bola cruzada. No último jogo já fiquei no quase”, comentou.

Veja o lance:

O último gol marcado por Dourado pelo Inter também havia sido de cabeça, em escanteio, na vitória diante do Flamengo por 2×1 no Brasileirão de 2018. Este jogo foi realizado no Beira-Rio no dia 5 de setembro daquele ano.

O Inter encerra o ano embalado por três vitórias consecutivas no Brasileirão obtidas sobre Botafogo, Palmeiras e Bahia. E é o 4° no campeonato com 47 pontos. A próxima partida será no dia 7 de janeiro fora de casa contra o Ceará.

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas

© 2024