
A derrota em casa por 1×0 para o Boca Juniors nesta quarta-feira não tirou o otimismo do volante do Inter, Rodrigo Dourado, que segue confiando na classificação às quartas de final da Conmebol Libertadores na quarta-feira que vem. Para isso, o time gaúcho precisará vencer por dois gols de diferença ou de 2×1 em diante, valendo-se do saldo qualificado.
“Estamos triste com o resultado de hoje, com os resultados anteriores também. Mas temos que trabalhar, nos fechar. Eu particularmente acredito muito na classificação na Argentina, agora é descansar para focar no Atlético-MG”, disse, antes de acrescentar:
“Vínhamos fazendo bons jogos, mas nos últimos jogos não tivemos bons resultados. Temos um jogo importante no domingo, e agora é focar para dar a vida na quarta-feira na Argentina”.
+ Inter bate marca de R$ 200 milhões em arrecadação na temporada 2025
Para Dourado, o resultado “não diz” o que foi o jogo:
“O resultado de hoje não diz o que foi o jogo. Criamos bastante chance, tivemos momentos bons durante o jogo, poderíamos ter feito o gol e ter dado tranquilidade na partida. Falhamos defensivamente, coletivamente e sofremos o gol”.
Leomir vê nova evolução
Abatido com o resultado, mas satisfeito com a atuação. Assim se viu o sentimento do auxiliar-técnico Leomir de Souza, que mais uma vez comandou o time na ausência de Abel Braga se recuperando da Covid-19. Para o assistente, este foi o melhor jogo do Inter com a nova comissão técnica.
+ Carbonero confirma desejo de permanecer no Inter por mais tempo: “Me reencontrei”
“Realmente os resultados não são bons, temos consciência disso. Hoje foi um jogo muito difícil, contra um adversário complicado. Mas desde que chegamos no Inter, na minha opinião fizemos o melhor jogo”, declarou, para depois terminar:
“O time, no jogo de hoje, teve uma atuação boa. Mas o que vale é o resultado. Esse jogo com certeza nos comportamos bem, infelizmente tomamos o gol e não saímos com a vitória”.
Antes de pensar na volta contra o Boca Juniors, o Inter tem partida contra o Atlético-MG, fora, no domingo, 18h15, pelo Brasileirão.
+ Técnico do Equador indica que motivo da má fase de Enner Valencia pode ser o Inter
⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!
Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!