Grêmio

Jogou mais ou menos? Douglas se vê superior a D’Alessandro e se compara a De Bruyne

Ex-meia do Grêmio mostrou personalidade em declarações ao Resenha ESPN

Velho conhecido da torcida do Grêmio e adorado até hoje pela grande maioria dos tricolores, Douglas mostrou personalidade e não ficou em cima do muro no quadro “Joguei Mais ou Menos”, do programa Resenha ESPN. A brincadeira consistia em ele dizer se achava que foi melhor jogador que determinado atleta, que poderia estar ou não em atividade.

Douglas, por exemplo, afirmou ter jogado mais que o ídolo colorado Andrés D’Alessandro e ainda se comparou a De Bruyne, meia belga que é multicampeão pelo Manchester City: “Ele joga no City. Se jogasse aqui no Brasil seria diferente”.

No exercício proposto pela ESPN, Douglas afirmou que jogou mais que Valdívia, Arrascaeta, Raphael Veiga, Darío Conca, Carlos Alberto e Diego Souza. E reconheceu ter sido inferior a Alex, Djalminha, Marcelinho Carioca, Deco, Seedorf e Petkovic.

Como ficou a situação do Grêmio no grupo da Conmebol Libertadores depois dos jogos desta semanaApresentado, Rafael Cabral explica saída do Cruzeiro e projeta disputa com Marchesín

Douglas pelo Grêmio

Campeão gaúcho pelo Grêmio em 2010, Douglas voltaria ao clube mais tarde para se destacar principalmente entre 2015 e 2016, sendo campeão da Copa do Brasil no segundo ano. Por lesão no joelho, não participou do título da Conmebol Libertadores de 2017 e deixou o clube no fim de 2018. Ele encerrou a carreira em 2020, tendo o Brasiliense como último time.

LEIA MAIS NOTÍCIAS:

A explicação de Edenilson sobre não ter escolhido a camisa 41 para jogar pelo GrêmioVídeo – a vibração de Renato depois do gol e o abraço dado em Kannemann pós-jogo

Artigos relacionados

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!