Na mesma entrevista em que criticou o DM do Grêmio pela recuperação de suas cirurgias no joelho em 2017, o ex-meia Douglas falou sobre outros temas vinculados ao time gaúcho e deu o seu ponto de vista sobre a carreira do técnico Roger Machado, que o comandou entre 2015 e 2016 no tricolor. Para o antigo camisa 10, o técnico acaba sendo “meio seco” na rotina do dia a dia e isso incomoda alguns jogadores:
“O Tite é o melhor pra mim. Trabalhei com ele no dia a dia e ele é diferente. O Roger é idêntico na metodologia de trabalho. Também não sei. O Roger às vezes no dia a dia é meio seco. Então os jogadores ficam ‘ah, o cara não fala comigo’. Um cara falou: ‘o Roger passou e nem bom dia me deu’. Eu disse: ‘vai tomar no teu c, ele não é tua mulher, velho’. Aí é f**”, declarou Douglas.
Outro ponto tratado por Douglas foi o futuro de Luan no futebol. Recentemente, o treinador Renato Portaluppi disse que o atacante, no início do ano, se ofereceu para voltar ao Grêmio. No momento, ele apenas cumpre horários no Corinthians, sem perspectiva de jogar:
“Precisaria ver as questões financeiras, mas acho que ele consegue (voltar a jogar em alto nível no Grêmio). O Renato conseguiria dar aquele carinho que o Luan precisa. Ele precisa se sentir importante primeiro e acontecendo isso, ele vai ganhando confiança e pode voltar”, revelou o meia ex-Grêmio.
A entrevista de Douglas ao podcast Denilson Show:
LEIA MAIS:
- Identificado com o Inter, jornalista cutuca Grêmio após Gre-Nal: “Perdemos para um time de um jogador só”
- Vídeo – Grêmio compartilha declaração recente de Suárez sobre clássicos após vitória no Gre-Nal