Publicidade

Douglas toma partido e define qual será o seu apoio nas eleições presidenciais do Grêmio: “Voltar a vencer”

Ex-meia está oficialmente aposentado dos gramados desde 2020, quando deixou o Brasiliense

Ex-jogador do Grêmio entre 2010 e 2012 e depois entre 2015 e 2018, Douglas abriu nas redes sociais nos últimos dias o seu apoio a Odorico Roman, que é candidato à presidência do clube nas eleições de novembro. Até o presente momento, o também ex-dirigente Alberto Guerra é apontado como o principal rival de Roman na disputa pela sucessão de Romildo Bolzan.

Douglas, recentemente, tentou entrar como deputado federal para o mandato em Brasília, porém, no começo de outubro, teve votação distante da necessária para ter sucesso em seu objetivo. Esta foi a primeira candidatura do ainda novato na política.

O último clube de Douglas foi o Brasiliense durante a temporada de 2020. Depois, ainda esteve no antigo projeto do Futebol 7 do Grêmio. Pelo tricolor, seu principal momento foi na campanha vitoriosa da Copa do Brasil de 2016, que quebrou um jejum de 15 anos sem grandes títulos.

Douglas e a torcida do Grêmio conhecerão o novo presidente em novembro

O calendário da disputa eleitoral gremista terá no dia 7 de novembro a eleição entre os conselheiros para definir quem irá “ao pátio”. Depois, a votação envolverá o associado na definição do novo presidente no dia 12 do mesmo mês.

VEJA MAIS NOTÍCIAS:

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas

© 2024