Douglas Costa volta a falar no Grêmio e quer fazer Gre-Nal com Taison: “Quase na hora”

Por onde quer que vá, Douglas Costa faz questão de mostrar o carinho que mantém pelo Grêmio. Mais do que isso: quer, sim, voltar a defender o clube do coração e acredita que o retorno pode ocorrer em um espaço de dois anos e meio, quando encerra o atual vínculo com a Juventus.

Veja também:
1 De 1.184

O atacante voltou a falar da possibilidade de retorno em entrevista nesta semana ao Bola nas Costas, da Rádio Atlântida.

“Eu ainda tenho dois anos e meio na Juventus. E após isso o Grêmio está nos pensamentos de retorno. Estou há 10 anos fora do país e é uma coisa que se aproximar da família seria fenomenal. Está quase na hora”, prometeu.

Douglas ainda brincou com o ex-colega de Shakhtar Donetsk, Taison, que, em uma situação semelhante, também alimenta o desejo de voltar ao Inter.

“Até os 31 eu estou na Juventus, depois a gente tem que conversar. Eu brincava com o Taison no Shakhtar, que a gente precisa fazer um Gre-Nal bacana”, comentou.

Formado nas categorias de base do tricolor, o jogador esteve entre os profissionais de 2008 ao início de 2010, quando foi vendido ao Shakhtar Donetsk, da Ucrânia. Antes da Juventus, também fez carreira no Bayern de Munique.

você pode gostar também