Imprensa

Douglas Costa volta a falar no Grêmio e quer fazer Gre-Nal com Taison: “Quase na hora”

Por onde quer que vá, Douglas Costa faz questão de mostrar o carinho que mantém pelo Grêmio. Mais do que isso: quer, sim, voltar a defender o clube do coração e acredita que o retorno pode ocorrer em um espaço de dois anos e meio, quando encerra o atual vínculo com a Juventus.

O atacante voltou a falar da possibilidade de retorno em entrevista nesta semana ao Bola nas Costas, da Rádio Atlântida.

“Eu ainda tenho dois anos e meio na Juventus. E após isso o Grêmio está nos pensamentos de retorno. Estou há 10 anos fora do país e é uma coisa que se aproximar da família seria fenomenal. Está quase na hora”, prometeu.

+ Jornalista cogita Benzema ou Griezmann como o “craque mundial” de Caleffi no Grêmio

Douglas ainda brincou com o ex-colega de Shakhtar Donetsk, Taison, que, em uma situação semelhante, também alimenta o desejo de voltar ao Inter.

“Até os 31 eu estou na Juventus, depois a gente tem que conversar. Eu brincava com o Taison no Shakhtar, que a gente precisa fazer um Gre-Nal bacana”, comentou.

Formado nas categorias de base do tricolor, o jogador esteve entre os profissionais de 2008 ao início de 2010, quando foi vendido ao Shakhtar Donetsk, da Ucrânia. Antes da Juventus, também fez carreira no Bayern de Munique.

+ Jornalista revela atrito entre D’Alessandro e Bernabei no vestiário do Inter

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados