Em nova entrevista, Douglas Costa diz ter sido vítima de mentiras no Grêmio: “Me prometeram muita coisa”

Meia-atacante Douglas Costa voltou a falar sobre o clube em entrevista dada ao jornalista Duda Garbi

Publicidade

Em entrevista que vai ao ar na noite desta segunda-feira, no canal do jornalista Duda Garbi, o meia-atacante Douglas Costa, atualmente no Los Angeles Galaxy, dos Estados Unidos, voltou a falar de sua passagem pelo Grêmio em 2021 e reforçou ter sido vítima de promessas não cumpridas. Em trechos já divulgados pelo comunicador, ele deixa claro sua insatisfação com a direção da época.

“A ideia que me venderam é que o projeto ia ser maneiro. E aí eles começaram um burburinho que iam contratar um monte de cara. Vou te falar, o meu erro não foi voltar pro Grêmio. (Te prometeram muita coisa?) Aham”, disse Douglas.

O canhoto, que tem chances de voltar ao Grêmio em 2023, também relembrou que precisou acelerar a sua reestreia no clube por conta do péssimo início no Brasileirão.

“Eu machuco o metatarso em um treino. Aí eu paro e começo a resolver a situação de voltar para o Grêmio. E não tive mais contato com bola nem nada. Cheguei no Grêmio e falei: ‘Gente, preciso de um mês e meio, dois’. Quando tu fala, tu acha que os caras vão te dar até seis meses se precisar. Mas quando começa a bater a água na bunda, aí é assim, quer saber, preciso do cara aqui agora”.

Douglas Costa se reuniu com o presidente do Grêmio; Renato quer volta

Antes da virada de ano, Douglas Costa teve uma reunião com o presidente do Grêmio, Alberto Guerra, onde manifestou o seu desejo de voltar ao clube. A partir deste mês de janeiro, o clube começa a pagar parceladamente o valor de sua rescisão que é na casa de R$ 7 milhões. Da parte do técnico Renato Portaluppi, o desejo é de contar com o jogador:

“Douglas Costa é um caso à parte. É um caso a ser estudado. Ele marcou uma reunião com o presidente na próxima sexta-feira. Eles vão conversar. Aí no dia 3, quando eu chegar lá, vou falar com o presidente e com o resto da diretoria. Ninguém desaprende. Sempre foi um grande jogador, mas tem um probleminha lá dentro do clube e isso precisa ser resolvido. Por isso que ele vai conversar com o presidente”, disse Renato, durante o Jogo das Estrelas, de Zico.

VEJA MAIS NOTÍCIAS:

Ajude o Rio Grande do Sul – Doe pelo PIX – CNPJ: 92.958.800/0001-38

Ajude o Rio Grande do Sul
Chave PIX - CNPJ: 92.958.800/0001-38 Instituição: Banrisul Nome: SOS Rio Grande do Sul