Publicidade

Douglas Costa quer voltar, tem negociação em andamento e pode ser reforço “mundial” do Grêmio, diz jornalista

Meia-atacante de 30 estaria vendo com bons olhos um retorno ao futebol brasileiro neste momento

Sem muito espaço no Bayern de Munique, não repetindo o desempenho de sua primeira passagem no clube, Douglas Costa já vê com bons olhos um retorno ao futebol brasileiro e tem negociações em andamento com o Grêmio, segundo informou o jornalista do Grupo Bandeirantes, João Batista Filho. A informação também foi confirmada por Alex Bagé.

Atualmente, Douglas Costa tem 30 anos e contrato com a Juventus até o meio de 2022. Ao Bayern, onde não vem jogando, ele tem vínculo somente até a metade do atual ano. O que pesaria no acerto com o Grêmio é o altíssimo salário, que, segundo JB Filho, é de R$ 3,5 milhões por mês.

O mesmo comunicador informa que o jogador está disposto a abrir mão de parte do salário para fazer o acerto com o Grêmio. E que, mais do que isso, as conversas já vêm acontecendo.

Douglas, vale lembrar, nunca escondeu o carinho pelo Grêmio e o desejo de retornar um dia. Em paralelo, o presidente tricolor Romildo Bolzan Jr nesta terça-feira admitiu que busca reforços até de nível “mundial”:

“Não posso adiantar, mas o que posso dizer é que esses quatro jogadores seriam para chegar e vestir a camisa do Grêmio. Jogadores a nível nacional, e também mundial”, comentou.

Jogador de Copa do Mundo, Douglas Costa surgiu no time gremista de 2008 que foi vice-campeão nacional sob comando de Celso Roth. Ele foi vendido em 2010 para o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, seguindo na Europa desde então.

Veja mais notícias do Grêmio:

1 De 10
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas