Douglas Costa quer a volta de Lucas Leiva, minimiza lesões e mira parceria com Ferreira: “Vamos nos dar bem”

Meia-atacante gremista, ainda no aguardo da estreia, concedeu entrevista à Rádio Gre-Nal

Vivendo a expectativa da aguardada reestreia pelo Grêmio, que pode acontecer nesta semana fora de casa contra Sport ou Cuiabá pelo Brasileirão, o meia-atacante Douglas Costa concedeu entrevista à Rádio Gre-Nal nesta segunda-feira e disse já estar esperando outros retornos ao tricolor além do seu.

LEIA MAIS – Próximo churrasco: Douglas Costa tira onda com trio de jovens depois de renovações contratuais com o Grêmio

Ele alegou ter “puxado a fila” e espera que alguns atletas façam o mesmo, como Lucas Leiva, atual jogador da Lazio.

“Eu puxei a fila. Estou aqui esperando. Posso conversar com ele, tomara que um dia volte ao Grêmio. Jogamos algumas vezes na Itália em Juventus contra Lazio. Mas eu não contrato (risos)”, brincou Douglas.

O jogador de 30 anos também minimizou as preocupações em relação às lesões musculares que o acompanharam recentemente.

“Não é algo que me preocupa, minha última lesão muscular faz mais de um ano. Esta última foi no metatarso. Tenho alinhado com o clube a melhor preparação possível para não sentir”.

Parceria entre Douglas Costa e Ferreira

O “Raio” se mostrou animado pela dobradinha que poderá fazer com Ferreira assim que estrear. E tratou o jovem atacante gremista com muitos elogios:

“Gosto muito da pessoa e do futebol dele. Tem tudo para continuar assim. Eu acho que vamos jogar bem juntos e poderá ser uma parceria ótima”, colocou.

Ainda com a indefinição da presença ou não de Douglas Costa, o Grêmio volta a jogar na quinta-feira, 19h, diante do Sport Recife, na Ilha do Retiro.

Veja mais notícias do Grêmio:

1 De 5
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas