Publicidade

Douglas Costa quebra o silêncio, mantém desejo de voltar ao Grêmio, mas diz que o foco segue no Bayern

Meia-atacante de 30 anos falou pela primeira vez em entrevista sobre a possibilidade de retorno

Em entrevista concedida à Rádio Gaúcha nesta quinta-feira, o meia-atacante Douglas Costa, de 30 anos, admitiu que tem o interesse de futuramente voltar ao Grêmio, mas indicou que isso não acontecerá agora. Ele ressaltou, ao repórter Rodrigo Oliveira, estar focado nos três meses restantes de contrato com o Bayern de Munique.

Acompanhe as notícias do Zona Mista em nosso canal do WhatsApp:

Depois, a tendência é que ele volte para a Juventus, onde tem vínculo até a metade de 2022.

“Não tenho que dizer nada (interesse do Grêmio). Não tenho nada a ver com isso. Tenho um ano e três meses de contrato aqui fora e seria antiético eu ter tratativas com qualquer outro clube a não ser a Juventus, com quem tenho mais um ano de contrato ainda”, disse.

Na sequência, ele admitiu ser torcedor do Grêmio e que tem, sim, o interesse de voltar ao clube um dia:

“Sou gremista. Antes de qualquer outra coisa, eu sou gremista. Sempre fui cria do Grêmio. Sou da base do Grêmio. Entendo muito isso. Mas, como te disse, a única coisa que eu tenho para pensar no momento é sobre o que tenho que fazer nesses três meses para dar o máximo pelo Bayern. Depois a gente vai ver o que acontece e o que vai ser feito. Mas, no momento, (o foco) é nos três meses que eu tenho pela frente no Bayern”, disse, antes de acrescentar:

“Cara, já falei isso, acho que cinco anos atrás. Faz muito tempo que eu falo sobre isso. Não é novidade para ninguém um possível retorno ao Grêmio. Mas, como acabei de te dizer, tenho três meses pela frente e muita coisa para pensar no Bayern e na Juventus, que são os clubes com os quais eu tenho vínculo no momento”.

A informação de que haveria conversas em andamento com o Grêmio foi dada na semana passada pelo jornalista João Batista Filho, da Bandeirantes. Por sua parte, o presidente Romildo Bolzan Jr, nas manifestações já feitas, mostrou cautela sobre o tema, mas admitiu que faria consultas em busca do retorno do jogador.

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas