Em nova entrevista, Douglas Costa confirma destino de 2023 e fala do Grêmio: “Demorei a pedir desculpas”

Meia-atacante Douglas Costa voltou a dar entrevista à imprensa gaúcha nesta quinta-feira

Publicidade

Após repercutir imensamente ao dar uma entrevista ao jornalista Duda Garbi, onde atacou Denis Abrahão e não pediu claramente desculpas à torcida do Grêmio, Douglas Costa mudou o tom nesta quinta ao conversar com a Rádio Gaúcha, no programa Sala de Redação. Desta vez, ele abriu a entrevista pedindo perdão aos tricolores pelos acontecimentos de 2021.

Além disso, ele concordou que demorou a fazer o pedido de desculpas e deixou claro que pensa um dia em voltar ao clube, embora o seu 2023 vá ser mesmo novamente no Los Angeles Galaxy, dos Estados Unidos. Douglas Costa tem a ideia de jogar mais quatro anos antes de parar.

“Em primeiro lugar queria pedir desculpas por tudo que aconteceu naquele ano. Eu concordo que demorei para pedir desculpas ao torcedor do Grêmio. Gostaria de voltar não para melhorar minha imagem, mas sim para escrever uma nova história no clube”, comentou, para depois ampliar:

“Eu tenho mais um ano de contrato com o Los Angeles Galaxy e vou cumpri-lo. Estou agora no Rio de Janeiro e depois viajarei para a pré-temporada nos Estados Unidos”.

Douglas Costa conversou com o presidente do Grêmio

Por iniciativa do próprio jogador, o presidente Alberto Guerra topou uma conversa no final do ano de 2022 no litoral norte do Rio Grande do Sul. Porém, não ocorreu novo encontro depois deste primeiro e o possível retorno ao clube não saiu do papel:

“Como presidente do Grêmio, tenho a obrigação de receber um pedido de reunião de um ex-atleta nosso. Talvez ele seja um dos jogadores de maior sucesso das nossas categorias. Passou recentemente, e teve uma passagem ruim. O Grêmio é devedor do Douglas Costa. Nada mais natural do que conversar com ele. Foi uma conversa boa. Ele explicou as razões do rendimento dele em 2021”, comentou o presidente, recentemente, também à Gaúcha.

“Nada foi tratado do seu retorno, que é muito pouco provável que aconteça. Ele sabe onde errou. Sabe onde o clube errou com ele. Foi uma conversa neste sentido”.

Veja mais:

Ajude o Rio Grande do Sul – Doe pelo PIX – CNPJ: 92.958.800/0001-38

Ajude o Rio Grande do Sul
Chave PIX - CNPJ: 92.958.800/0001-38 Instituição: Banrisul Nome: SOS Rio Grande do Sul