Publicidade

Douglas Costa admite perda de dinheiro se voltar, mas vibra com Rafinha e indica retorno ao Grêmio: “Mais sim que não”

Meia-atacante de 30 anos participou de live nesta terça-feira com o comentarista Alê Oliveira

Em live realizada no YouTube com o comentarista Alê Oliveira nesta terça-feira, o meia-atacante Douglas Costa, de 30 anos de idade, indicou que tem mais motivos para voltar ao Grêmio do que ter outro destino a partir do final de junho, quando encerra o seu empréstimo ao Bayern de Munique e inicia o último ano de contrato com a Juventus.

O jogador ainda falou da chegada do amigo Rafinha ao Grêmio, descartou jogar em algum outro clube brasileiro e admitiu que uma eventual volta ao Brasil vai pesar bastante no bolso – confira as suas principais declarações:

Amigo Rafinha no Grêmio

“Rafinha é meu brother. Falei pra ele chegar bem, que lá é nossa casa. E tu sabe: onde o Rafinha tá ele busca caneco. É taça”

Possível volta ao Grêmio depois de junho

“Tem que ser um passo bem pensado. Meu contrato de um ano ainda com a Juventus é alto. Tenho que voltar pra lá, ver como as coisas funcionam e aí sim dar um outro passo. Tudo mostra que as coisas são propícias (para retornar ao Grêmio). Tem pessoas que eu gosto lá, tem minha família, tem a chance de retornar para a Seleção Brasileira. Tem muitos fatores que pesam mais para o “sim” que para o “não””

PERDER DINHEIRO SE VOLTAR AO BRASIL

“Pô, é uma facada (perda de dinheiro deixando a Europa para o Brasil). Mas tem algo mais importante que é ver meus filhos crescerem. Isso pesa muito. Já relutei várias vezes contra isso, mas hoje é o que mais pesa pra mim”

No Brasil, só joga no Grêmio

“Não, para outro clube brasileiro não. Se for assim, fico por aqui (Europa). Não entro em leilão ou algo assim. Minha ideia de retorno é para o Grêmio. Meu pai é gremista. Estive lá desde os 12 anos. É meu time do coração e que eu cresci. Não tem o menor sentido eu voltar para o Brasil para jogar em outro time. Respeito Flamengo, Palmeiras, São Paulo… mas é uma questão pessoal. E todos sabem disso”

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas