Imprensa

Douglas admite ter “carinho enorme” pelo Grêmio, mas revela ser torcedor de outro clube brasileiro

Ex-meia concedeu entrevista nesta semana ao programa Pdoa

Já aposentado oficialmente dos gramados desde o ano passado, quando estava atuando pelo Brasiliense, o ex-meia Douglas reviveu momentos da carreira em entrevista ao Podpah, no YouTube, onde admitiu ser torcedor do Corinthians apesar de ter um “carinho enorme” pelo Grêmio, que defendeu entre 2010 e 2012 e depois de 2015 a 2018.

“Sou corintiano, irmão. Meu sonho era jogar no Corinthians, nem pensei duas vezes, assinei e vamos embora. Tenho um carinho enorme pelo Grêmio, mas eu sou corintiano”, resumiu Douglas.

O “Maestro”, como era chamado na sua reta final no tricolor gaúcho, admitiu que fase do Grêmio está “horrível” na busca por sair da zona do rebaixamento:

“O Grêmio tá f***, mano, tá num momento horrível… Mas enquanto tiver esperanças, tamo aí. Depois pode zoar, de boa. Se cair, tem que zoar. É assim que funciona. E pode me zoar”, avisou.

Vestindo a camisa 10 do Grêmio, Douglas viveu o momento de auge ao vencer a Copa do Brasil de 2016 sobre o Atlético-MG como titular. Depois, sucessivas lesões no joelho abreviaram a passagem pelo tricolor.

Artigos relacionados