Dono do jogo, Hulk faz elogios ao Inter após vitória do Atlético-MG; Kaique Rocha sai carregado de campo

Experiente atacante do Atlético-MG falou da dificuldade da partida deste domingo

Apontado como favorito nos prognósticos antes da partida deste domingo, o Atlético-MG contou com os gols de Hulk para fazer valer o rótulo e vencer o Inter por 2×0 no Mineirão na primeira rodada do Brasileirão. Após o jogo, o goleador atleticano fez elogios ao adversário gaúcho e até lembrou os dois jogos “difíceis” vencidos por 1×0 no campeonato do ano passado.

Veja também:
1 De 1.184

“Particularmente, onde estou melhorando ainda mais. Quero jogar grandes jogos. Para isso, temos que abdicar de algumas coisas. Deus já foi bom demais. Me deu dois títulos importantes. Agora temos que defender o título. Um dos títulos mais difíceis de ganhar. E continuar ganhando é ainda mais. Todo mundo está sendo profissional. Tivemos uma viagem desgastante nos últimos dias. Enfrentamos um rival duro, de respeito. Ano passado contra o Inter ganhamos os dois jogos de 1×0, foram muito difíceis. Mas temos que focar agora, porque quarta já tem Libertadores”, declarou Hulk.

Da parte do Inter, a preocupação fica por conta do zagueiro Kaique Rocha, que sentiu fortes dores musculares na coxa direita e não conseguiu acompanhar Hulk até o fim da jogada do segundo gol. O próprio centroavante foi consolar o zagueiro no fim da partida, que não conseguiu caminhar até o vestiário e saiu carregado. Reveja o lance:

Calendário do Inter:

Próximo jogo do Inter é pela Sul-Americana: Inter x Guaireña, quinta, no Beira-Rio, às 21h30.

Próximo jogo no Brasileirão: Inter x Fortaleza, domingo que vem, às 18h.

você pode gostar também