Colunista repercute os “dois nomes que ninguém descobriu” que estão na mira do Grêmio para 2024

Presidente Alberto Guerra fez tal revelação durante entrevista ao jornalista Duda Garbi

Publicidade

Na recente entrevista dada ao jornalista Duda Garbi, o presidente do Grêmio, Alberto Guerra, chamou a atenção para dois reforços praticamente encaminhados “que não foram citados na imprensa”. A informação surpreendeu a torcida gremista, que logo tentou “acertar” quais jogadores possam ser. O fato é que o clube busca um goleiro e um centroavante prioritariamente no mercado.

Ainda dentro desta informação divulgada no primeiro dia do ano, Guerra declarou que um desses jogadores está 90% encaminhado e o outro 50%. Para o colunista do site GZH e comentarista Cesar Cidade Dias, isso mostra que a direção está pensando grande e em altos investimentos:

“Os dois nomes que estão em negociação e não foram divulgados pela grande imprensa, no entanto, foi o ponto alto da entrevista e agitou a comunidade gremista nas redes sociais. Guerra conhece o ambiente e estava muito confiante, o que indica ótimos presságios para a torcida. O clube quer um goleiro, um atacante, um centroavante e um meia, e eles virão. A entrevista deixou claro que o Grêmio trabalha para grandes investimentos”, afirmou Cesar em sua coluna.

Entrevista serviu para Grêmio descartar nomes

Na mesma entrevista a Duda Garbi, que também teve a presença do vice de futebol Antônio Brum, o Grêmio aproveitou para descartar uma série de nomes que vinham aparecendo na imprensa. Segundo os dirigentes, o goleiro Andrada, o meia-atacante Ángel Di María e o centroavante Deyverson não vão jogar no clube em 2024.

A reapresentação gremista está marcada para o dia 8 visando o início da pré-temporada. Em 2024, o time terá os desafios do Gauchão, da Libertadores, da Copa do Brasil e do Brasileirão.

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Grêmio em tempo real. (Clique Aqui)