
A rodada de terça-feira da Copa Sul-Americana definiu os dois primeiros semifinalistas da competição. O Inter, por exemplo, já sabe que pegará o Independiente Del Valle se passar do Melgar na quinta-feira, já que os equatorianos venceram novamente o Táchira, da Venezuela, dessa vez pelo placar de 4×1 dentro de casa. O Atlético-GO também eliminou o Nacional com vitória de 3×0 em casa.
🇪🇨💪 Equatorianos na semifinal!
🏆 Pelo jogo de volta das quartas da CONMEBOL #Sudamericana, o @IDV_EC bateu o @DvoTachira por 4-1 e se classificou para a próxima fase da competição continental. Confira os melhores momentos.#GrandeConquista pic.twitter.com/nn3WAXenRp
— CONMEBOL Sudamericana (@SudamericanaBR) August 10, 2022
O Dragão, que havia vencido por 1×0 no Uruguai, não tomou conhecimento no jogo no Serra Dourada e venceu por 3×0 com três assistências do ex-centroavante gremista Diego Churín, que vem vivendo uma grande fase no seu novo clube.
Agora, o Atlético-GO fica apenas no aguardo do vencedor de Ceará x São Paulo, que se enfrentam nesta quarta no Castelão. O time treinado por Rogério Ceni joga com a pequena vantagem de ter feito 1×0 no Morumbi na partida da semana passada.
🐲🔥 É o Dragão na semifinal!
🎥 Confira os melhores momentos da vitória do @ACGOficial sobre o @Nacional por 3-0, pelo jogo de volta das quartas da CONMEBOL #Sudamericana.#GrandeConquista pic.twitter.com/8rbtuFl9KJ
— CONMEBOL Sudamericana (@SudamericanaBR) August 10, 2022
O último a jogar pelas quartas de final da Sul-Americana será justamente o Inter, que espera 45 mil pessoas no Beira-Rio para tentar bater o Melgar. Como a partida de ida no Peru terminou em 0x0, uma vitória simples serve para os dois times. O técnico Mano Menezes deverá confirmar Braian Romero no ataque na vaga do suspenso Alemão.
VEJA MAIS NOTÍCIAS DO INTER:
- Mano elogia qualidade do Melgar, vê objetivo alcançado e minimiza expulsão de Alemão: “Muita bergamota”
- Altitude, favoritismo e expulsão de Alemão: o que disseram os jogadores do Inter após o empate com o Melgar
- Daniel volta a se destacar, espera Beira-Rio lotado por classificação e aprova resultado no Peru: “Não foi ruim”