Publicidade

Dois dos quatro semifinalistas da Copa Sul-Americana já são conhecidos; Churín brilha com assistências contra o Nacional

Independiente Del Valle e Atlético-GO já garantiram vaga para a fase anterior à final do torneio

A rodada de terça-feira da Copa Sul-Americana definiu os dois primeiros semifinalistas da competição. O Inter, por exemplo, já sabe que pegará o Independiente Del Valle se passar do Melgar na quinta-feira, já que os equatorianos venceram novamente o Táchira, da Venezuela, dessa vez pelo placar de 4×1 dentro de casa. O Atlético-GO também eliminou o Nacional com vitória de 3×0 em casa.

O Dragão, que havia vencido por 1×0 no Uruguai, não tomou conhecimento no jogo no Serra Dourada e venceu por 3×0 com três assistências do ex-centroavante gremista Diego Churín, que vem vivendo uma grande fase no seu novo clube.

Agora, o Atlético-GO fica apenas no aguardo do vencedor de Ceará x São Paulo, que se enfrentam nesta quarta no Castelão. O time treinado por Rogério Ceni joga com a pequena vantagem de ter feito 1×0 no Morumbi na partida da semana passada.

O último a jogar pelas quartas de final da Sul-Americana será justamente o Inter, que espera 45 mil pessoas no Beira-Rio para tentar bater o Melgar. Como a partida de ida no Peru terminou em 0x0, uma vitória simples serve para os dois times. O técnico Mano Menezes deverá confirmar Braian Romero no ataque na vaga do suspenso Alemão.

VEJA MAIS NOTÍCIAS DO INTER:

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas

© 2024