Dois anos após “selfie”, Roberto Melo relembra encontro e analisa interesse colorado em Daniel Alves: “Qualidade ele tem”

Ex-vice de futebol colorado concedeu nesta terça-feira uma entrevista à Rádio Guaíba

Ex-vice-presidente de futebol do Inter na gestão de Marcelo Medeiros, tendo exercido o cargo entre 2017 e o segundo semestre de 2019, Roberto Melo conversou com a Rádio Guaíba na noite desta terça-feira sobre a possibilidade da contratação de Daniel Alves, 38 anos, que está livre no mercado desde a rescisão com o São Paulo.

“Não posso responder pelo momento atual da direção, pois não faço parte da gestão. Não tenho como dizer se há o interesse ou se há proposta. Tenho acompanhado as notícias e o interesse pode estar acontecendo, até porque o jogador ficou livre. Nem preciso falar da qualidade do jogador e do tamanho dele no futebol. Não por acaso é o que tem mais títulos. Mas quem deve analisar é a gestão do clube e ver se é viável na questão financeira. Agora, qualidade a gente sabe que ele tem, embora não seja mais aquele atleta de anos atrás”, respondeu Melo.

Em 2019, Melo viralizou ao tirar uma foto com Daniel Alves e postar nas redes sociais dando a entender que a contratação poderia ser feita futuramente:

“Naquele momento (da foto), não chegamos a fazer proposta. Foi uma conversa durante um jantar em São Paulo. Com jogador qualidade, a gente procura se aproximar e saber dos planos futuros. Nós sabíamos do seu interesse em voltar ao Brasil. E vimos uma situação de no futuro vir a jogar no Inter dependendo da questão financeira”, acrescentou o dirigente sobre a postagem de dois anos atrás.

VEJA EM ITENS A ATUAL SITUAÇÃO DE DANIEL ALVES:

– Jogador não fez 7 jogos ainda no Brasileirão e poderia atuar normalmente no 2° turno do campeonato

– Informação do site GZH é que a oferta do Inter é até dezembro de 2022, com bônus de produtividade e salário na faixa dos 650 mil reais mensais

– Daniel Alves tem até a sexta-feira, 24 de setembro, para encontrar um novo clube brasileiro para defender. É nessa data que encerram as inscrições do Brasileirão

– Segundo o staff do jogador, ele tem quatro propostas brasileiras e duas do exterior. Flamengo, Fluminense e Athletico seriam os outros interessados

  • Clique aqui para entrar no grupo do TELEGRAM para acompanhar as notícias do Inter
  • Clique aqui para entrar no grupo 11 para acompanhar as notícias do Inter.
  • Clique aqui para entrar no grupo 20 para acompanhar as notícias do Inter.