fbpx

Doeu! Última partida do Grêmio teve “nocaute” de Lucas Silva em Thiago Santos e saída de bola bem confusa

Tricolor tenta fazer melhor na partida a ser disputada na tarde deste domingo contra o Santos

Necessitando vencer o Santos neste domingo à tarde, 16h, fora de casa, para sair da zona do rebaixamento do Brasileirão, o Grêmio também espera fazer uma atuação com menos lances curiosos e inusitados, que marcaram o frustrante empate em 2×2 diante do Cuiabá, na Arena, na quarta passada.

Em um deles, o volante Lucas Silva acabou se atrapalhando com a chegada de marcadores e acertou o rosto de Thiago Santos, que foi ao solo:

Uma outra jogada bem atrapalhada contou com saída de bola indo para Thiago Santos, que quase gera escanteio ao passar para trás. Depois, Kannemann recupera e dá um chutão direto para fora:

O empate contra o Cuiabá manteve o Grêmio no Z4, sendo agora o 17° colocado com 23 pontos. Veja abaixo o serviço do jogo contra o Santos:

PROVÁVEL SANTOS

João Paulo; Vinicius Balieiro, Emiliano Velázquez e Wagner Palha; Marcos Guilherme, Camacho, Vinicius Zanocelo, Carlos Sánchez e Lucas Braga; Marinho e Léo Baptistão.

PROVÁVEL GRÊMIO

Brenno; Vanderson, Ruan, Kannemann (Rodrigues), Rafinha; Thiago Santos, Lucas Silva, Alisson, Campaz (Ferreira), Douglas Costa; Diego Souza (Churín).

HORÁRIO

Domingo (10), às 16h, na Vila Belmiro, em Santos.

ARBITRAGEM

Bruno Arleu de Araujo, auxiliado por Rodrigo Figueiredo Henrique Correa e Thiago Rosa de Oliveira. VAR: Rodrigo Carvalhaes de Miranda (quarteto fluminense).

TRANSMISSÃO

O Premiere anuncia transmissão.

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas