
DÁ PARA ACREDITAR?
Em mais uma noite decepcionante, o Inter ficou apenas no empate em 1×1 com o Santos no Beira-Rio e manteve o sofrimento da briga contra o rebaixamento, tendo somente 3 pts de vantagem para o próprio time santista faltando três jogos para o fim. Antes da bola rolar na partida desta segunda, até mesmo o DJ do estádio gerou um “climão” com uma das músicas escolhidas.
Ele foi alvo de reclamações após tocar, antes do jogo, a música “Nós vai descer, vai descer para BC”, que pelo refrão pode ser associada ao rebaixamento e utilizada como memes por rivais. A situação foi repercutida no programa Redação SporTV, que deram “nota zero” ao DJ.
A crise também afetou o DJ do Beira Rio 🤪👀 pic.twitter.com/Y6lJboDMoB
+ “O que é essa blindagem?”: repórter pressiona dirigente do Inter após o empate
— BOLA NAS COSTAS (@oBolaNasCostas) November 25, 2025
Em campo, o Inter fez um primeiro tempo de muito bom futebol, abrindo o placar com Alan Patrick e empilhando chances de gol, inclusive com duas finalizações na trave. Mas, o ditado de “quem não faz leva” foi colocado em prática no segundo tempo, quando o Santos melhorou e chegou ao empate em 1×1.
O Inter “vai descer”?
Com 3 pontos de vantagem para a zona, o Inter ainda pega o Vasco da Gama fora de casa nesta sexta, além do São Paulo também fora e do confronto final em casa contra o Bragantino. O pressionado técnico Ramón Díaz, por sua vez, segue bastante otimista de que o time vai permanecer na elite da temporada que vem:
“Não temos medo. Nós não temos medo porque precisamos competir até o final. E vamos competir. Que todos fiquem tranquilos, porque vamos competir até o final. Temos caráter e o time joga, cria muitas situações. Vamos continuar trabalhando e lutando”, prometeu.


Acompanhe em tempo real tudo sobre o clube: lances, vídeos, imagens exclusivas, entrevistas, coletivas, curiosidades e muito mais. Basta seguir o nosso canal no WhatsApp e não perder nenhum detalhe.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.









