Vice-presidente eleito na chapa vitoriosa do então candidato e hoje presidente Alessandro Barcellos, Dannie Dubin atualizou uma série de assuntos envolvendo o Inter em entrevista concedida nesta quarta à Rádio Gre-Nal, como por exemplo dois temas sobre D’Alessandro: uma suposta dívida financeira do clube com ele e o seu possível retorno para o Gauchão de 2022.
Ambas as situações foram descartadas pelo dirigente, que negou qualquer tipo de pendência em relação a dinheiro e tratou como “fantasia” o retorno do atual jogador do Nacional-URU para o ano que vem:
“Nós estamos totalmente em dia com as obrigações com esse ex-atleta do clube. Todo o resto que tem se falado, sobre jogar Gauchão, etc, é uma grande fantasia”, pontuou.
Daniel Alves mentiu?
De acordo com Dubin, o Inter não fez nenhuma proposta para o lateral-direito Daniel Alves, rebatendo o que o próprio jogador disse em entrevista recente ao Flow Sport Club, no YouTube – reveja o vídeo mais abaixo.
“Infelizmente a gente tem que bater de frente com o que ele disse. O Inter, em nenhum momento, fez proposta pra ele”, garantiu o dirigente.
Daniel Alves confirma proposta do Inter pic.twitter.com/6epTvennKw
— Geração Baldasso (@FabianoBaldasso) September 29, 2021
Trabalho de Aguirre e desejo de G-4
Na parte final da entrevista, Dubin elogiou o que chamou de “grande trabalho” do técnico Diego Aguirre e mostrou confiança na chegada do Inter ao G-4, sendo que, neste momento, o clube é 7° com 32 pontos.
“Acho que o Inter, sim, tem grupo. Eu duvido que tenha mais de cinco ou seis times do Brasil que tenham grupos melhores do que o nosso. Tecnicamente, o Inter tem jogadores diferenciados e um treinador que vem fazendo um grande trabalho. O que dá para vislumbrar nesse momento é o G-4”, frisou.
Em campo, o Inter tenta reencontrar as vitórias no Brasileirão desafiando o Ceará, fora de casa, às 19h, nesta quarta-feira.