
Em entrevista concedida à Rádio Gre-Nal durante a manhã desta quinta-feira, o vice-presidente do Inter, João Patrício Hermann, deu o seu ponto de vista sobre duas ausências que chamaram a atenção na lista de inscritos do clube para a disputa do Gauchão – a relação ainda pode ser modificada e ganhar acréscimos.
Contratado em meio ao ano passado junto ao Ludogorets, da Bulgária, o lateral-esquerdo Natanael ficou de fora, assim como o jovem meia José Aldo, que teve recentemente o seu contrato ampliado até o meio da temporada de 2020. Hermann garante que foram opções do técnico Eduardo Coudet.
“Algumas vezes não está no momento certo.Tem vezes que o jogador demora a desempenhar. São situações normais, mas só a comissão técnica poderia explicar”.
Estreia do Inter no Gauchão de 2020
O dirigente também projetou a estreia oficial do Inter na temporada e no Gauchão de 2020, que será contra o Juventude, nesta quinta-feira, 21h30, no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul.
Ele reclamou do preço dos ingressos para a torcida visitante e classificou o jogo como uma “guerra”:
“Hoje vamos ter uma guerra em Caxias. Será uma fumaceira. Colocaram o ingresso a R$ 100,00, um preço absurdo para o torcedor colorado”.
Prováveis escalações para Juventude x Inter
Juventude: Marcelo Carné; Samuel Santos, Edcarlos, Genílson e Eltinho; João Paulo, Marciel, John Lennon e Renato Cajá; Bruno Alves e Wallacer.
Inter: Danilo Fernandes; Rodinei, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta, Moisés; Rodrigo Lindoso, Edenilson, Patrick, Nonato; Marcos Guilherme e Thiago Galhardo (Netto).