Inter

Dirigente do Inter volta a falar de possível retorno de D’Alessandro e descarta “bicho extra” por vitória no Gre-Nal

Direção colorada garante que não vai fazer premiação maior do que o já planejado mesmo de olho no Gre-Nal

Assunto cada vez mais recorrente no noticiário colorado, Andrés D’Alessandro voltou a ser citado pelo vice-presidente eleito do Inter, Dannie Dubin, em entrevista dada à Rádio Gre-Nal nesta sexta-feira. O dirigente admitiu conversas de D’Ale com o presidente Alessandro Barcellos, mas garantiu que um eventual retorno para 2022 não está alinhavado.

“O presidente tem conduzido este assunto junto do atleta, por toda uma relação que foi construída. No momento não existe nada. Talvez um interesse dele e uma intenção do clube por uma despedida digna”, esclareceu.

D’Alessandro, em entrevista recente ao Resenha ESPN, admitiu que gostaria de ter uma despedida melhor, já que saiu do Inter após o jogo ainda sem torcida diante do Palmeiras, em dezembro de 2020, pelo Brasileirão. Com o atual clube, o Nacional, o contrato vai até dezembro deste ano.

Bicho no Gre-Nal?

Dubin garante veementemente que o Inter não pagará “bicho extra” por uma possível vitória no Gre-Nal do dia 6, no outro sábado, pelo Brasileirão, apesar dos rumores recentes nas redes sociais.

“Nós não pagamos por partida, não se paga por partida. O que tem é uma premiação por meta atingida: ser campeão, vaga para Libertadores direta, etc”, explicou.

Antes de pensar em Gre-Nal, o Inter, que é o 6° colocado com 41 pontos no Brasileirão, visita o São Paulo domingo às 18h15.

Artigos relacionados