Dirigente do Inter se incomoda com suspeitas levantadas pelo Grêmio: “A nossa resposta será em campo”

Direção gremista levantou a suspeita de que o rival estaria treinando coletivamente há mais tempo

A quarta-feira do Gre-Nal da reabertura do Gauchão começou quente nos bastidores e nos microfones. Pela manhã, à Rádio Gre-Nal, o vice-presidente gremista, Cláudio Oderich, levantou suspeitas de que o Inter estaria treinando de forma coletiva há mais tempo – oficialmente, esse tipo de atividade só foi liberada na última segunda-feira, 13.

A acusação de Oderich se baseava na entrevista de William Pottker aos canais oficiais do Inter, onde o jogador surge falando de forma positiva da “nova” forma como o técnico Eduardo Coudet vinha olhando para o seu trabalho.

“Não respondemos provocações. Vamos responder dentro de campo. A nossa motivação é grande pro clássico”, falou o vice de futebol colorado, Alessandro Barcellos, também à Rádio Gre-Nal.

O Inter garante ter cumprido todos os protocolos de saúde pública em combate ao coronavírus. E lembra, por exemplo, ter investido mais de R$ 200 mil em testes e equipamentos sanitários.

O Gre-Nal desta quarta-feira, no Centenário, em Caxias do Sul, começa a partir das 21h30, pelo returno do Gauchão, com transmissão da RBSTV para todo o RS.

Veja mais notícias do Inter:

1 De 3
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas