Menos de 24 horas depois da derrota do Inter de 2×0 para o Always Ready, na Bolívia, pela estreia no Grupo B da Libertadores, o vice-presidente de futebol colorado João Patrício Herrmann (foto) concedeu entrevista à Rádio Bandeirantes confirmando que a direção fez cobranças ao elenco e à comissão técnica pelo desempenho.
Em posicionamento firme, Herrmann deixou claro que esse tipo de resultado não pode ser aceito dentro do Internacional:
“Não era o resultado esperado, claro que não só pela altitude, mas toda a logística. A gente sabia dessas dificuldades, sabia que não ia ser fácil, mas a gente não pode aceitar esse resultado. Após o jogo, buscamos explicações dos jogadores e da comissão técnica sobre a derrota e a atuação”, confirmou.
Ramírez foi cobrado pela direção colorada – Foto: Ricardo Duarte/InterO dirigente garante que a cobrança, principalmente em relação ao trabalho da comissão técnica, é “permanente” no clube:
“A gente permanentemente está atento no trabalho da comissão técnica, permanentemente existe cobrança”, garantiu.
Para viver dias melhores, o Inter já sabe quando será os seus próximos desafios: sábado, 21h, no Beira-Rio, contra o Esportivo, pela última rodada da primeira fase do Gauchão e depois terça, 19h15, em casa, contra o Táchira, pela segunda rodada da Libertadores.