Inter

Dirigente do Inter relembra “alegrias” e fala de Taison: “Tenho enorme admiração”

Atacante vive reta final de contrato com o PAOK, da Grécia

O vice de futebol do Inter, José Olavo Bisol, foi o responsável por dar algumas entrevistas em nome da direção do clube nos últimos dias. E, em uma delas, falou sobre a situação de Taison, que tem, através das redes sociais, demonstrado interesse em uma “segunda chance” no clube – não há, porém, conversas neste sentido até este momento.

Bisol, à Rádio Gaúcha, falou da sua admiração por Taison e de alegrias que ele ajudou o clube a atingir no passado, como a Sul-Americana de 2008 e a Conmebol Libertadores de 2010. Mas também deixou claro que não há nada em andamento neste sentido:

Com Inter no Z4, Borré se manifesta e vê responsabilidade dos jogadores

“Para o Departamento de Futebol não chegou absolutamente nada. Nem oferta, nem discussão ou algo de empresário. Do ponto de vista pessoal, tenho uma admiração enorme pelo atleta. Ele já deu muitas alegrias, é um ídolo da nossa torcida, temos muito respeito. Se as questões evoluírem, vamos comunicar para o nosso torcedor. Hoje não tem nada”, resumiu o vice de futebol.

Taison voltou ao Inter entre 2021 e 2022, deixando o clube no começo de 2023. O que se comenta nos bastidores atualmente é que ele tem proposta para renovar com o PAOK, mas gostaria de esperar alguma iniciativa do Inter para um retorno, o que até agora não aconteceu.

Artigos relacionados