
O Inter já não esconde mais a sua irritação com as arbitragens do Brasileirão, competição onde segue há 10 jogos sem vencer e, agora, vem de empate em 0x0 diante do Goiás fora de casa. Nesta partida, a reclamação em cima do árbitro Braulio da Silva Machado pela não marcação de um pênalti do zagueiro Lucas Halter em Enner Valencia ainda no primeiro tempo.
Depois do jogo em Goiânia, no sábado, o vice-presidente de futebol colorado, Felipe Becker, protestou contra o lance, citou outros e disse que irá “pessoalmente” à CBF fazer uma nova reclamação. Antes, o clube já havia enviado ofícios à entidade.
“Não sei se vocês viram, mas achamos que foi pênalti. Temos sido prejudicados há mais tempo. Contra o Fortaleza, tivemos dois pênaltis sonegados. Contra o Bragantino, (houve) prejuízo de arbitragem. Agora no Valencia. O jogador não toca na bola. Para mim, pênalti claro”, reclamou, antes de acrescentar:
“Já fizemos várias reclamações formais. Se desse pênalti, poderia ser outro resultado. Eu vou pessoalmente à CBF. Não queremos ser prejudicados desta maneira”.
Segue atualizada a lista em jogos que o #Inter teve pênalti claro sonegado:
Bragantino, Fortaleza, Flamengo e Goiás. pic.twitter.com/A8xvIke3T4
— Samuel Batista (@Reporter_Samuel) September 2, 2023
Inter no 14° lugar
Ainda sem vitórias no Brasileirão desde a volta de Eduardo Coudet, o Inter terminou a rodada no 14° lugar com 26 pontos, cinco a mais que o Santos, que é o primeiro time no Z4. A próxima partida colorada é no dia 13, em casa, diante do São Paulo.
Leia mais do Inter:
- Abel Braga reafirma opinião de que o Beira-Rio é o estádio mais bonito do país: “Não mudarei nunca”
- Johnny quer ser campeão antes de realizar sonho de Europa; Coudet faz pedido à direção