Dirigente do Inter lembra tentativa de invasão de vestiário e se incomoda com Renato

O vice-presidente de futebol do Inter, Alessandro Barcellos, mostrou incômodo com o técnico Renato Gaúcho logo depois do Gre-Nal 424, que terminou empatado na Arena pela Libertadores. O jogo ficou manchado pela pancadaria generalizada que gerou oito expulsões – quatro de cada lado.

Ao falar de Renato, Barcellos lembrou a tentativa de invasão de vestiário do técnico do Grêmio em 2018, quando o Inter venceu o rival por 1×0 pelo Brasileirão, no Beira-Rio – foi a última vitória colorada em clássicos. O dirigente colorado rebateu a alegação do rival de que o time visitante teria iniciado a briga na Arena.

“O Inter veio jogar bola e as imagens mostram isso. Tivemos erros de arbitragem. Essas declarações não contribuem em nada. Em 2018, quem tentou invadir o vestiário do Inter foi ele. Hoje mais uma vez nos encarou como se tivéssemos feito algo. Mas só aplaudimos nossos jogadores. Essa postura de um treinador consagrado e de brilhante carreira não contribui”, disse o dirigente.

Veja:

Renato, em sua coletiva, se disse contra a violência, mas lembrou que o Grêmio “não vai apanhar”.

“Eu espero que os jogadores coloquem a mão na consciência. Como os colegas falaram, tem outros Gre-nais. Espero que não se repita. Se não, vira uma bola de neve. Não tô falando que só tenho santos aqui. Mas já notaram que o Grêmio nunca começa a confusão? O Grêmio tá há 7 Gre-nais invicto. A gente procura sempre jogar futebol. Faz o levantamento, vê as confusão, quem é que começa? Sou contra a violência. Mas já que começou, não vamos apanhar”, disparou.

Veja aqui um pouco mais da confusão.

Veja mais notícias do Grêmio:

1 De 6
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas