Publicidade

Dirigente do Inter imagina vantagem dando “tranquilidade” ao Grêmio e admite elenco tenso antes do Gre-Nal

Vice-presidente de futebol João Patrício Herrmann conversou com a Rádio Gaúcha nesta sexta-feira

O fato de poder jogar pelo empate tendo a chance de definir o Gauchão na sua casa, na Arena, gera “tranquilidade” ao Grêmio para este domingo, às 16h. Pelo menos esta é a avaliação feita pelo rival, o vice-presidente de futebol colorado João Patrício Herrmann (foto), conforme entrevista à Rádio Gaúcha.

Herrmann reconheceu que o Grêmio vem vivendo uma melhor fase em Gre-Nais, mas não jogou a toalha em cima do resultado final, embora admita que o Inter vive uma semana tensa:

“É uma grande equipe, muito qualificada. Vai jogar em casa e entrar em campo com a vantagem que dá tranquilidade. Mas vamos fazer nossa parte, superar a primeira derrota e virar o clássico”, disse o dirigente em relação ao Grêmio, antes de ampliar:

Inter chega ao Gre-Nal embalado pela vitória sobre o Olimpia – Foto: Divulgação/Inter

“É normal essa tensão pré-clássico. Reconhecemos que talvez não tenhamos os melhores desempenhos nos últimos anos, mas em 2021 já tivemos uma virada, pelo do Brasileirão. Os atletas são extremamente qualificados e mostraram que podem reverter várias situações negativas”.

Uma virada colorada, segundo Herrmann, poderia dar mais “tranquilidade” para a sequência da temporada:

“Um resultado positivo no domingo nos trará tranquilidade, além de deixar o torcedor mais feliz. E o torcedor é nossa razão de ser como clube”, encerrou.

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas