O vice-presidente de marketing do Inter, Nelson Pires, gostou bastante do desenho da terceira camisa colorada, que foi lançada nesta quinta-feira com a cor laranja como predominante. Ele fez elogios ao novo uniforme em entrevista concedida à Rádio Gre-Nal no mesmo dia.
“Nós vamos conversar com o futebol, mas dependemos também da coloração do adversário para estrear. Mal podemos esperar para ver como vai ficar a equipe em campo como o novo uniforme”, disse, antes de acrescentar:
“Aqui no sul temos esse jeito conservador de ser. Com esta nova camisa, provocamos um pouco, com uma outra cor. É natural que tenha opinião distintas”.
As camisas
De acordo com a fornecedora de material esportivo, trata-se de uma inspiração no pôr do sol do Guaíba, que abrange a região do estádio Beira-Rio.
As listras horizontais ao longo da camisa, que tem “gola V”, fazem alusão ao movimento das águas do rio. Nas fotos publicadas no Twitter do Inter, D’Alessandro foi um dos modelos.
Único. Iluminado. 😍
Novo manto @adidasbrasil.Todo o lucro arrecadado na personalização das camisas, nome e número, será doado para @msf_brasil. pic.twitter.com/sK2DydG6zH
— Sport Club Internacional (@SCInternacional) August 20, 2020
Edenilson também vestiu o novo manto:
Quem desejar comprar a nova camisa colorada deverá acessar o site da Adidas. As peças estarão fisicamente nas lojas a partir do dia 28 de agosto. Os preços estão entre R$ 229,99 a R$ 249,99.