Ainda não oficializado no Celta de Vigo, mas já com longa despedida ao Inter publicada nas redes sociais, Thiago Galhardo já é considerado como “página virada” pela direção colorada. Ao menos esta foi a expressão utilizada pelo vice-presidente de futebol Emilio Papaléo em entrevista nesta tarde à Rádio Bandeirantes.
Segundo o mesmo dirigente, apenas alguns detalhes impedem a concretização de modo oficial do negócio, que gerará cerca de R$ 3,2 milhões ao colorado pelo empréstimo de 10 meses.
“Eu considero isso uma página virada, porque nós estamos já com uma negociação muito bem encaminhada, faltam alguns detalhes. Nós não temos ainda o valor fechado, e por isso ainda não postamos oficialmente, ainda que ele já tenha viajado e postado”, declarou.
Na mesma entrevista, Papaléo foi perguntado sobre possíveis renovações com dois jogadores que têm contrato apenas até dezembro: Moisés, que pertence ao Bahia e está emprestado ao Inter, e Paolo Guerrero.
“Moisés é um excelente atleta, tem serviços prestados ao Internacional que são excelentes, mas não tratamos especificamente nada a respeito do Moisés ainda”, disse, antes de desconversar sobre Guerrero:
“Essas questões de renovações nós não trataremos publicamente”, prometeu.
Em campo, o Inter vem de um empate em 2×2 fora de casa contra o Santos no último domingo. E, estando em 10° com 22 pontos no Brasileirão, trabalhará até o próximo domingo para visitar o Atlético-GO, 18h15.