
Ainda não oficializado no Celta de Vigo, mas já com longa despedida ao Inter publicada nas redes sociais, Thiago Galhardo já é considerado como “página virada” pela direção colorada. Ao menos esta foi a expressão utilizada pelo vice-presidente de futebol Emilio Papaléo em entrevista nesta tarde à Rádio Bandeirantes.
Segundo o mesmo dirigente, apenas alguns detalhes impedem a concretização de modo oficial do negócio, que gerará cerca de R$ 3,2 milhões ao colorado pelo empréstimo de 10 meses.
+ Inter celebra retorno de Gabriel Mercado, mas “guarda” jogador contra o Palmeiras
“Eu considero isso uma página virada, porque nós estamos já com uma negociação muito bem encaminhada, faltam alguns detalhes. Nós não temos ainda o valor fechado, e por isso ainda não postamos oficialmente, ainda que ele já tenha viajado e postado”, declarou.
Na mesma entrevista, Papaléo foi perguntado sobre possíveis renovações com dois jogadores que têm contrato apenas até dezembro: Moisés, que pertence ao Bahia e está emprestado ao Inter, e Paolo Guerrero.
“Moisés é um excelente atleta, tem serviços prestados ao Inter que são excelentes, mas não tratamos especificamente nada a respeito do Moisés ainda”, disse, antes de desconversar sobre Guerrero:
+ Baldasso e JB Filho projetam bom resultado do Inter contra o Palmeiras; Meneghetti crava derrota
“Essas questões de renovações nós não trataremos publicamente”, prometeu.
Em campo, o Inter vem de um empate em 2×2 fora de casa contra o Santos no último domingo. E, estando em 10° com 22 pontos no Brasileirão, trabalhará até o próximo domingo para visitar o Atlético-GO, 18h15.