Inter

Dirigente do Inter descarta prazo para a chegada de reforços: “Não temos pressa”

Colorado venceu o Novo Hamburgo por 2x1 na estreia do Gauchão em casa

JOGADORES

Antes da vitória de virada de 2×1 sobre o Novo Hamburgo, em casa, na estreia do Gauchão neste domingo, o vice-presidente eleito do Inter, Victor Grunberg, conversou com a imprensa na zona mista do Beira-Rio e atualizou temas importantes sobre reforços. Ele destacou que as buscas seguem no mercado, mas que não há prazo para novos anúncios.

“O planejamento não é só sobre o elenco, é em relação a tudo. Estamos acompanhando os treinamentos e sobre reforços não temos pressa para recompor. Vamos ter chegadas, vamos ter contratações, mas temos que fazer com bastante calma e tranquilidade para sermos assertivos”, declarou o dirigente.

Grunberg evitou prometer data da chegada de novos jogadores, mas citou especificamente o novo executivo de futebol Fabinho Soldado como uma peça fundamental na busca por atletas no mercado:

+ Richard desfalca o Inter na estreia do Gauchão diante do Novo Hamburgo

“Não há promessa alguma de data. A gente está trabalhando, ainda mais agora com a chegada do Fabinho Soldado. Eu tenho tranquilidade que iremos fazer as reposições na montagem do elenco, mas não trabalhamos com prazos”.

Inter apresenta primeiro reforço oficial

Antes do jogo, o Inter também oficializou a contratação do meio-campista Paulinho Paula, de 29 anos, que estava livre no mercado após deixar o elenco do Vasco da Gama. Ele fechou contrato até o final de 2027 e será apresentado durante esta segunda-feira.

Após negociar Vitão com o Flamengo, o Inter prioriza a vinda de um novo zagueiro que atue de preferência pelo lado direito. Sem avanços significativos com Dória, que é canhoto, o Colorado tem Félix Torres, do Corinthians, como alternativa próxima.

Artigos relacionados