Dirigente do Inter convoca a torcida e crava sobre jogos contra Bragantino e Corinthians: “Não tenho dúvidas dos seis pontos”

Emilio Papaléo, vice de futebol, se mostra convencido de que o Inter fará seis pontos na semana

No dia seguinte à derrota de 1×0 para o Palmeiras fora de casa, o vice-presidente de futebol do Inter, Emilio Papaléo Zin, mostrou total otimismo na sequência de jogos do time no Beira-Rio nesta semana. Tanto é que, em entrevista à Rádio Guaíba, afirmou ter certeza da busca pelos seis pontos contra Bragantino e Corinthians nos dois próximos jogos.

Papaléo ainda falou de outros temas como o momento de Edenilson, a volta de Marcelo Lomba à titularidade e o futuro de Guerrero – vale lembrar que o Inter pega o Bragantino quinta às 20h e o Corinthians domingo às 16h. Confira as principais falas de Papaléo:

Jogos contra Bragantino e Corinthians:

“Não tenho dúvidas que vamos conseguir os 6 pontos nas partidas contra o Bragantino e Corinthians. Faço um chamamento para a torcida comparecer ao Beira-Rio, assim como fez no domingo retrasado”

Edenilson:

“O Edenilson está fazendo um baita campeonato. Teve um reconhecimento público ao ser convocado pelo melhor treinador do Brasil, que é o Tite”

Futuro de Aguirre:

“Contamos com o Diego Aguirre sim. O trabalho está em uma ascendente. Mas não podemos esconder que é uma honra para qualquer treinador ser chamado para a Seleção de seu país”

Guerrero:

“A informação que se tem é que o Paolo Guerrero ainda está na Alemanha. Se for o caso de prorrogar o contrato, vamos prorrogar. Se tiver que rescindir, vamos rescindir de forma amigável”

Lomba:

“O Marcelo Lomba está treinando muito bem e isso nos dá segurança de ter uma reposição à altura do Daniel. No momento oportuno, teremos definições sobre ele, Lindoso e Moisés, por exemplo”

Veja mais notícias do Inter:

1 De 5
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas