Publicidade

Dirigente do Inter antecipa duas renovações e admite dificuldades com a queda na Sul-Americana: “Impacto financeiro e técnico”

William Thomas, executivo de futebol do Inter, tratou de alguns temas vinculados ao clube

Abrindo a semana do Inter, o executivo de futebol William Thomas tratou de temas vinculados ao clube à Rádio Gre-Nal nesta segunda-feira e adiantou que o clube vai, sim, renovar com os experientes zagueiros Gabriel Mercado e Rodrigo Moledo. Entre outros temas, o dirigente também admitiu que a queda para o Melgar nas quartas da Sul-Americana trouxe prejuízos ao clube:

Edenilson:

“Ele continua sendo um atleta importante, do ponto de vista esportivo. Quando acontecessem derrotas, é normal que as principais lideranças sejam cobradas. O futebol precisa de tranquilidade e equilíbrio. Não podemos ir do 8 ao 80 na hora de avaliar uma situação ou um atleta”

Wanderson e De Pena:

“Existem estruturas contratuais que preservam os direitos do clube. Obviamente que, devido ao bom desempenho, começam as especulações. O Inter tem cláusulas que facilitam nosso interesse”

Renovação com Mano Menezes:

“A conversa com o Mano sempre foi excelente. Desde o primeiro dia. A negociação, em si, está muito avançada. É questão de tempo para que a renovação seja anunciada”

Queda na Sul-Americana

“A eliminação na Sul-Americana teve um impacto geral no clube, não no trabalho do Mano. Foi um impacto financeiro, anímico e técnico. Mas o time deu uma resposta rápida e positiva”

Renovações com Mercado e Moledo

“A renovação é um processo natural. As conversas existem. A continuidade vai ser debatida em um momento oportuno. São atletas com um excelente histórico de profissionalismo”

Veja mais notícias do Inter:

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas

© 2024