Dirigente do Inter admite reposição a Boschilia e comenta possível troca entre Pottker e Maurício

Inter se vê obrigado a se movimentar no mercado e pode ter novidades nos próximos dias

A inesperada perda de Boschilia, que terá de fazer cirurgia após romper o ligamento cruzado do joelho direito, pode obrigar o Inter a vasculhar o mercado em busca de reposição, conforme admitiu o diretor-executivo de futebol Rodrigo Caetano em entrevista à Rádio Gre-Nal.

“Notícia péssima, tristeza muito grande. Vamos, como próximos passos, que começaram ontem, respirar, olhar pra frente e buscar a reposição ao Boschilia. Não é muito fácil”, lamentou Caetano, antes de concluir:

“Ausência do Boschilia foi muito sentida. Uma situação muito triste, um lance sozinho em que foi fazer o cruzamento. Eu falei com ele ontem e hoje, mas logo já estará com o procedimento cirúrgico realizado”.

Em paralelo à grave lesão, o Inter admite novamente o interesse do Cruzeiro, a partir de um desejo do técnico Luiz Felipe Scolari, em William Pottker. O jovem meia cruzeirense Maurício, de 19 anos, pode ser envolvido na troca:

“Eu diria que existe o interesse do Cruzeiro, não é novidade. Naquele momento, nós tínhamos uma situação alinhada com clube da Turquia pelo Pottker. Não aconteceu por conta do Fair Play financeiro. O que posso admitir é que existe o interesse do Felipão e do Cruzeiro em contar com o Pottker. Hoje, ele está concentrado pro jogo”, falou o dirigente, para depois encerrar:

“Não posso falar em nomes, mas, caso tenha negócio [Pottker], certamente haverá uma contrapartida”.

Meia-atacante canhoto, Maurício tem 19 anos, contrato com o Cruzeiro até 2023 e atualmente treina com a seleção sub-20. Já Pottker, de 26, é do Inter até maio de 2021, o que permitirá a assinatura de um pré-contrato com outro time a partir de dezembro. Ele tem sido reserva, mas vem entrando nos últimos jogos com o técnico Eduardo Coudet.

Veja mais notícias do Inter:

1 De 3
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas