Publicidade

Dirigente do Grêmio vibra com “efeito Suárez” e estranha informação sobre problemas financeiros

Luis Suárez tem sido um fenômeno em termos de vendas de camisas e novos sócios para o clube

Após participar da apresentação do lateral-direito João Pedro, o vice de futebol do Grêmio, Paulo Caleffi (foto), concedeu coletiva de imprensa e vibrou, por exemplo, com o efeito positivo que Luis Suárez tem causado no clube. Entre novos sócios e vendas de camisas, o uruguaio tem dado lucros fora de campo e ajudado a nova direção a engajar ainda mais o torcedor.

“O efeito Suárez era algo evidente. Ele vem nos dando retorno esportivo e isso vai se aprimorar. Fora do desportivo, o Luís é uma marca mundial, ele tem 45 milhões de seguidores numa rede social. A marca do Grêmio está associada”, disse Caleffi, bastante satisfeito.

Já com quatro gols em duas partidas, disputadas diante de São Luiz e Caxias por Recopa Gaúcha e Gauchão, respectivamente, Suárez estará em campo novamente pelo Grêmio nesta quarta-feira, a partir das 21h30, diante do Brasil de Pelotas, na Arena.

Caleffi estranha informação sobre problemas financeiros

Na parte final da coletiva, Caleffi estranhou uma pergunta sobre possíveis problemas financeiros e de atrasos de pagamento no clube que poderiam ocorrer a partir de abril. O repórter relatou ter retirado essa informação do programa Os Donos da Bola-RS, da TV Bandeirantes.

“Se o presidente Guerra ou o Conselho de Administração, ou o nosso CEO, nós vamos tratar com o Renato e com o grupo de jogadores. Não vai ser por programa de televisão, com todo respeito à pergunta”, declarou Caleffi.

VEJA MAIS SOBRE O GRÊMIO:

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas