
A arbitragem comandada por André Luiz Skettino Policarpo Bento revoltou o Grêmio no primeiro tempo do jogo diante do São Paulo, na Arena, pelo Brasileirão, na tarde deste sábado. Precisando de pontos para deixar a zona do rebaixamento na tabela de classificação, o time gaúcho reclamou da origem da jogada que gerou o gol são-paulino.
A irritação se deu por uma possível falta em Villasanti quando o Grêmio seguia no ataque no início do lance que terminou com gol do São Paulo. Na saída ao intervalo, o vice de futebol Rafael Lima partiu para cima de Skettino e disse palavras pouco amistosas.
“Tu toma jeito. Tu não vai vir aqui roubar o Grêmio. Não me toca. Respeita o Grêmio, filho da p… tu não vai vir aqui roubar, safado”, disparou Lima.
+ Grêmio empurra Inter para a zona do rebaixamento e gera desabafo de meia do São Paulo
O dirigente precisou ser contido por policiais e por seguranças do Grêmio, mas fatalmente a sua atitude será relatada em súmula e poderá gerar punição. O vídeo do momento das críticas de Lima está no Instagram “Gaúcha Esportes”.
Lateral do Grêmio também reclamou
No intervalo da partida, o lateral-esquerdo gremista Marlon concedeu breve entrevista ao Premiere e fez a mesma reclamação sobre a forma que o gol do São Paulo se desenrolou:
“O jogo estava bom, estava disputado, a gente teve algumas chances, acho que até mais que o São Paulo. E claramente a gente sofreu um gol onde no início da jogada há uma falta para a nossa equipe que não é marcada pela arbitragem. E depois o efeito cascata acaba ocorrendo e a gente leva o gol. Mas no começo da jogada tem uma falta clara que todo mundo que está no campo viu e a arbitragem não marcou. E vai mais um lance para a lista de lances que prejudicam o Grêmio”, criticou o jogador gremista.
+ Pavón repete golaço, Grêmio vira sobre o São Paulo e sai do Z-4











