Dirigente do Grêmio se anima com Guilherme Guedes e vê “amplas possibilidades” de titularidade durante a temporada

Vice de futebol Marcos Herrmann tem o mesmo sentimento esperançoso da torcida sobre o lateral

Publicidade

Ausente no time do Grêmio desde o já distante mês de agosto de 2020, o lateral-esquerdo Guilherme Guedes segue sendo uma grande aposta da diretoria, que fala até em “amplas possibilidades” da sua titularidade ainda nesta temporada. O jogador vinha sendo trabalhado e preparado para evitar novas lesões musculares, e já está disponível para jogar.

LEIA MAIS – Vídeo mostra reação preocupada de torcedores da LDU no sorteio da Sul-Americana contra o Grêmio: “Sempre o mais difícil”

Veja também:
1 De 5.982

Em contato com o jornalista José Alberto Andrade, da Rádio Gaúcha, o vice de futebol gremista Marcos Herrmann depositou esperanças no futebol do lateral-esquerdo e se somou ao torcedor em geral que aguarda vê-lo novamente nas quatro linhas.

“Entre os que acreditam muito em Guilherme Guedes, há pessoas ilustres, como o vice-presidente de futebol Marcos Herrmann. Quando indagado sobre o aproveitamento do jogador, o dirigente pondera que as sucessivas e delicadas lesões sofridas pelo atleta ainda não o colocam em plenas condições para uma sequência de jogos, mas garante que o estado físico atual é bom. Herrmann chega a se animar quando se fala na potencialidade do lateral e admite que vê amplas possibilidades de, até o final do ano, Guedes ser titular do time. Entre os pontos que chamam a atenção do dirigente está a qualidade na bola parada pela diferenciada “batida na bola””, escreveu o jornalista em GZH.

Guedes surgiu com destaque na volta do futebol em julho do ano passado após a paralisação pela pandemia. Mas uma lesão sofrida contra o Novo Hamburgo, na Arena, frustrou os seus planos de sequência.

Atualmente, Diogo Barbosa e Bruno Cortez disputam a titularidade na equipe e Guedes surge como terceira alternativa. Aos 22 anos, ele tem contrato firmado até 2024 com o tricolor.

Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas