Em entrevista concedida à Rádio Gre-Nal na manhã desta quarta-feira, o presidente do Conselho Deliberativo do Grêmio, Carlos Biedermann, saiu em defesa de seus pares de direção, como o vice-presidente de futebol Denis Abrahão e o CEO do clube, Carlos Amodeo – ambos, recentemente, estão sendo alvo de críticas principalmente após o rebaixamento à Série B.
“Às vezes ele extrapola nessa paixão, é um sujeito extraordinário”, disse Biedermann sobre Abrahão, antes de concluir a respeito de Carlos Amodeo:
“Eu sou suspeito para falar do Amodeo porque sou amigo dele. Ele é um cara extremamente sério, extremamente competente. As críticas que eu tenho ouvido são absolutamente inadequadas”.
Carlos Amodeo foi citado em entrevista nesta quarta-feira – Foto: Divulgação/Lucas Uebel/GrêmioNa continuidade da entrevista, o dirigente falou da atual turbulência política do clube e celebrou o fato de que a gestão do presidente Romildo Bolzan Jr terá mais um ano no comando:
“A turbulência é natural. Eu diria que, até um determinado momento, o presidente Romildo indicaria o seu sucessor, mas hoje o rearranjo político é natural. Que bom que o Conselho de Administração tem mais um ano de gestão, conquistar o pentacampeonato gaúcho e fazer uma bela Série B, terminar o ano com sucesso”, concluiu.
Confira os 19 clubes que o Grêmio enfrentará na Série B de 2022:
Bahia (BA)
Brusque (SC)
Chapecoense (SC)
CRB (AL)
Criciúma (SC)
Cruzeiro (MG)
CSA (AL)
Guarani (SP)
Ituano (SP)
Londrina (PR)
Náutico (PE)
Novorizontino (SP)
Operário (PR)
Ponte Preta (SP)
Sampaio Corrêa (MA)
Sport (PE)
Tombense (MG)
Vasco (RJ)
Villa Nova (GO)