Notícias do Inter e notícias do Grêmio | Zona Mista

Dirigente do Grêmio projeta substituto de Maicon no Paraná: “Boa escolha”

O principal mistério que cerca o Grêmio nesta quarta-feira é a presença ou não do volante Maicon no duelo contra o Athletico. A partir das 19h, na Arena da Baixada, em Curitiba, o tricolor tenta sustentar a vantagem de 2×0 para ir à grande final da Copa do Brasil.

Ex-capitão, já que agora quem ostenta a braçadeira é Geromel, o camisa 8 sentiu dores na panturrilha ainda no primeiro tempo da vitória por 2×1 sobre o Palmeiras, pela Libertadores. Desde então, vem se recuperando e ainda não se encontra na melhor das condições físicas. A tendência é que Rômulo, assim como foi no Pacaembu, ocupe a vaga.

“Maicon é muito importante para a equipe, pela saída de bola, pelo controle de jogo. Se o Rômulo for confirmado como substituto, vai ser uma boa escolha. Vai reforçar a marcação já que temos uma boa vantagem”, avaliou o vice de futebol, Duda Kroeff, em entrevista à Rádio Gre-Nal.

Por ter feito 2×0 na Arena, no duelo de ida, o Grêmio poderá até perder por 1×0 que ainda assim passará de fase. O time deve atuar com: Paulo Victor; Leonardo Gomes, Geromel, Kannemann, Cortez; Rômulo, Matheus Henrique, Alisson, Jean Pyerre, Pepê; André.

Estamos no Telegram e WhatsApp (Link)

    Estamos também no Telegram:
  • Clique aqui para entrar no grupo para acompanhar as notícias do Grêmio
    Estamos também no WhatsApp:
  • Clique aqui para entrar no grupo 19 para acompanhar as notícias do Grêmio.
  • Clique aqui para entrar no grupo 22 para acompanhar as notícias do Grêmio.
  • Clique aqui para entrar no grupo 23 para acompanhar as notícias do Grêmio.

Publicidade