Publicidade

Dirigente do Grêmio lembra que Jean Pyerre não é mais “menino” e nega influência no jogo: “Está tranquilo”

Camisa 10 gremista foi flagrado na última quinta-feira confraternizando na noite com amigos

Após confraternizar na noite de quinta-feira sem máscara em um aniversário de um amigo, Jean Pyerre foi cobrado pela direção do Grêmio, que até nota oficial soltou para esclarecer o episódio. O jogador não foi punido, está concentrado, “tranquilo” e vai jogar o Gre-Nal de logo mais, 16h, no Beira-Rio.

Em entrevista horas antes da partida deste domingo, o vice de futebol Paulo Luz tratou mais uma vez o episódio como “superado”:

“O Jean (Pyerre) está tranquilo. Ele já não é mais um menino. É um jogador com várias vivências nas seleções de base. Ele está bem e temos expectativa de que ele fará um grande jogo hoje”, projetou.

Em sua versão dada ao jornalista da Bandeirantes, Alex Bagé, Jean Pyerre negou que tenha bebido cerveja no evento e que só foi por ser uma data especial de um amigo próximo, mas que, sim, já estava arrependido.

Se não pintar surpresas no time de Renato Portaluppi para logo mais, o Grêmio vai jogar com Vanderlei; Victor Ferraz, Geromel, Kannemann, Diogo Barbosa; Lucas Silva, Matheus Henrique, Alisson, Jean Pyerre, Pepê; Diego Souza.

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas

© 2024