
Após confraternizar na noite de quinta-feira sem máscara em um aniversário de um amigo, Jean Pyerre foi cobrado pela direção do Grêmio, que até nota oficial soltou para esclarecer o episódio. O jogador não foi punido, está concentrado, “tranquilo” e vai jogar o Gre-Nal de logo mais, 16h, no Beira-Rio.
Em entrevista horas antes da partida deste domingo, o vice de futebol Paulo Luz tratou mais uma vez o episódio como “superado”:
“O Jean (Pyerre) está tranquilo. Ele já não é mais um menino. É um jogador com várias vivências nas seleções de base. Ele está bem e temos expectativa de que ele fará um grande jogo hoje”, projetou.
O Grêmio divulgou em seu site uma nota oficial sobre o vídeo divulgado de Jean Pyerre em um churrasco ontem.
O clube lamentou o ocorrido, mas informou que se tratava de um aniversário privado, e que já conversou com o jogador e este é um episódio superado. pic.twitter.com/mAQdaxejXU
— Soccer News Grêmio (@SoccerGremio) January 22, 2021
Em sua versão dada ao jornalista da Bandeirantes, Alex Bagé, Jean Pyerre negou que tenha bebido cerveja no evento e que só foi por ser uma data especial de um amigo próximo, mas que, sim, já estava arrependido.
Se não pintar surpresas no time de Renato Portaluppi para logo mais, o Grêmio vai jogar com Vanderlei; Victor Ferraz, Geromel, Kannemann, Diogo Barbosa; Lucas Silva, Matheus Henrique, Alisson, Jean Pyerre, Pepê; Diego Souza.