Publicidade

Dirigente do Grêmio indica que não será Campaz o estrangeiro a sobrar até do banco de reservas

Tricolor tem apenas cinco vagas para seis jogadores de fora, sendo um deles Luis Suárez

Antes cotado para ir embora do Grêmio, sendo que a própria diretoria admitia tal possibilidade, Campaz cresceu na disputa com os colegas e vem inclusive treinando entre os titulares. Pelo que indicou o diretor de futebol Antônio Brum, que participou ao lado do vice de futebol Paulo Caleffi em entrevista com o jornalista Duda Garbi, não será ele o estrangeiro a sobrar até do banco.

Este é o primeiro “problema” que o técnico Renato Portaluppi terá que resolver para 2023, já que só pode levar cinco estrangeiros para os jogos e conta com seis – três deles contratados para esta temporada. A lista de gringos tem, além de Campaz, os nomes de Suárez, Villasanti, Kannemann, Carballo e Cristaldo.

“Temos o melhor treinador para resolver isso, vamos deixar com o Renato, a gente não escala o time”, iniciou Brum. “Tudo que dependia do Grêmio para a regularização deles, nós fizemos. Agora é com a CBF”, ampliou Caleffi, sobre a necessidade deles estarem no BID até esta segunda para o jogo de terça contra o São Luiz, na Arena, 19h30, pela Recopa Gaúcha.

“O Campaz tem sido titular nos treinamentos, tem jogado bem. Vamos ver com o Renato”, acrescentou Brum, diretor de futebol da gestão Guerra.

Campaz faz belo gol em treino do Grêmio

Após marcar gols nos dois amistosos no CT Luiz Carvalho diante de Concórdia-SC e Novo Hamburgo, Campaz voltou a “aprontar” em treino durante o fim de semana. Em atividade de campo reduzido, ele soltou o pé esquerdo sem deixar a bola cair e encontrou o ângulo. O repórter Léo Nascimento, da Rádio Pachola, registrou:

VEJA MAIS:

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas