
O vice-presidente jurídico do Grêmio, Nestor Hein, fez um acusação contra a CBF através do seu Twitter neste sábado. Na rede social, ele indicou que a entidade que rege o futebol brasileiro está ajudando nos bastidores o Flamengo a passar à grande final da Libertadores.
As duas equipes se encontram na próxima quarta-feira, no Maracanã, para decidir o grande classificado à final. Hein alega que o Flamengo é o “time” da CBF e que por isso está havendo uma pressão política nos bastidores em prol dos rubro-negros.
“Atuação não foi boa (contra o Fortaleza). Quarta-feira estaremos a noventa minutos de uma final. CBF está jogando ao lado do Flamengo pressionando politicamente para seu time disputar a final. Tudo para nos prejudicar. Lutaremos todos esta guerra”, disparou.
Confira a postagem:
Atuação não foi boa.Quarta feira estaremos a noventa minutos de uma final.Cbf está jogando ao lado do Flamengo pressionando politicamente para seu time disputar a final.Tudo para nos prejudicar.Lutaremos todos esta guerra.
— Nestor Fernando Hein (@HeinNestor) October 20, 2019
Recentemente, o Fla soltou nota oficial repudiando a arbitragem brasileira, o uso do VAR e mostrando preocupação com o jogo do dia 23 contra o Grêmio. O clube gaúcho, através do seu técnico Renato Portaluppi, reagiu na hora e avaliou que os cariocas não vêm sendo prejudicados.
A ida, em Porto Alegre, na Arena, terminou com o placar de 1×1.