Dirigente do Grêmio esquenta clima para sexta-feira e acusa presidente da CBF: “Está na torcida pelo Bahia”

Denis Abrahão, vice de futebol tricolor, voltou a dar uma forte entrevista durante a tarde desta quarta

No dia seguinte ao empate em 2×2 diante do Flamengo, na Arena, o vice-presidente de futebol gremista Denis Abrahão conversou com a Rádio Bandeirantes esquentando de vez o clima nos bastidores para o jogo decisivo de sexta, em Salvador, contra o Bahia, às 19h. Segundo ele, por fins eleitorais, o presidente atual da CBF, Ednaldo Rodrigues, está “torcendo” pelo time baiano.

Abrahão ainda fez críticas à forma como o calendário foi montado neste momento do Brasileirão com o Bahia “descansando” na semana que o Grêmio teve o Flamengo em casa.

“Se fosse pela definição do antigo presidente, o presidente da CBF hoje seria outro. Seria o Sr. Francisco Novelletto Neto e não o Sr. Ednaldo Baiano, que está torcendo pro Bahia. O Ednaldo está em campanha pra ser presidente e quer o apoio do Norte e do Nordeste, que tem uma grande quantidade de clubes”, disparou Denis.

O Bahia também está na zona do rebaixamento do Brasileirão sendo o 17° colocado com 37 pontos, um a mais que o tricolor gaúcho.

“Eu pedi o apoio do presidente da FGF, Luciano Hocsman, e do vice-presidente da CBF, Francisco Novelletto. Estão se esforçando, mas também têm uma série de dificuldades junto à CBF, em função de um presidente baiano que eu não sei como ele está lá. O Bahia parou no sábado ou no domingo e só vai jogar sexta contra o Grêmio. O Grêmio teve que jogar terça-feira! Calendário do Grêmio é totalmente contrário as regras”, acrescentou Abrahão.

Ednaldo Rodrigues comandou a Federação Baiana por 18 anos até sair do cargo em 2019 e era um dos oito vices de Rogério Caboclo, que foi suspenso do cargo de presidente da CBF.

Confira abaixo a atual situação do Z4 do Brasileirão com Grêmio e Bahia:

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas