Dirigente do Grêmio desfaz boato envolvendo Rafinha e cita treinador que nunca contrataria: “Imaginem nós dois juntos?”

Denis Abrahão saiu em defesa do novo lateral-direito do São Paulo em entrevista ao jornalista Duda Garbi

Citado por membros da imprensa gaúcha como um possível “líder negativo” do vestiário do Grêmio ao longo de 2021, ano que terminou com o inesperado rebaixamento à Série B, Rafinha – novo jogador do São Paulo – foi bastante defendido pelo vice de futebol gremista Denis Abrahão em entrevista ao jornalista Duda Garbi, no YouTube.

Abrahão citou o quanto Rafinha contribuiu para o crescimento de Vanderson e ainda revelou que o experiente lateral entendeu a sua não permanência no clube para 2022:

“Papo trouxa (liderança negativa). Ele é um baita cara. Pergunta pro Vanderson que está na França se ele não ajudou pra caramba. O meu conceito é esse. Respeito quem pensa diferente de mim. O Rafinha entendeu a saída”, declarou o dirigente.

Para a temporada atual, o Grêmio buscou Orejuela para a lateral-direita e ainda tem Leonardo Gomes e Felipe como opções.

Abrahão não contrataria Lisca para o Grêmio

Na mesma entrevista, o dirigente negou ter pensado em trazer Lisca assim que assumiu o Grêmio e disse que Vagner Mancini, no vestiário, também costuma ter postura enérgica quando necessário:

“Lisca é um baita de um cara, eu respeito ele. Não dá (pra contratar). Imagina nós dois juntos? Não dá. Dois incendiários, é difícil. Apesar que o Mancini não é esse cara que vocês pensam”, concluiu.

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas