Publicidade

Dirigente do Grêmio comenta sobre Giuliano e indica que elenco sentiu a saída de Renato: “Gerou estranheza”

Duda Kroeff, vice-presidente gremista, conversou com a Rádio Bandeirantes nesta sexta-feira

Após rescindir o contrato com o Istambul Basaksehir, da Turquia, o meia Giuliano agitou várias torcidas brasileiras nesta sexta-feira, em especial a do Grêmio, clube pelo qual o jogador passou entre as temporadas de 2014 e 2016. No entanto, a postura da direção gremista é bem cautelosa sobre uma eventual investida.

Em entrevista concedida à Rádio Bandeirantes, o ex-presidente e atual vice do clube, sendo integrante do Conselho de Administração, Duda Kroeff, disse que o nome do jogador – pelo menos até hoje – não era tratado internamente.

“Lá dentro do Grêmio, não ouvi nada sobre Giuliano”, desconversou.

Mas, segundo informações do portal GZH, o Grêmio já monitora a situação do atleta e cogita, sim, uma investida. No entanto, o pensamento inicial de Giuliano é ouvir novas propostas de clubes do exterior antes de pensar em voltar ao Brasil.

Saída de Renato ainda repercute

Ao falar da atual condição do Grêmio de lanterna do Brasileirão, Duda Kroeff fez um panorama da situação e admitiu que a saída de Renato fatalmente geraria uma “piora”:

“Eu tenho a impressão que a saída do Renato causou, não digo trauma, mas uma certa estranheza. Eu sabia que quando ele saísse o Grêmio ia dar uma piorada, mas não estar na lanterna”, disse o dirigente, antes de falar de Tiago Nunes:

“O Romildo e o Marcos (Herrmann, vice de futebol) tem as condições necessárias para julgar se o treinador deve ficar ou sair. Antigamente a gente podia frequentar vestiário, hoje não pode mais pela Covid. E segundo o Marcos o trabalho é muito bom”.

Ainda assim, o ultimato de Tiago Nunes será no domingo, 20h30, na Arena, diante do Atlético-GO.

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas