
Após rescindir o contrato com o Istambul Basaksehir, da Turquia, o meia Giuliano agitou várias torcidas brasileiras nesta sexta-feira, em especial a do Grêmio, clube pelo qual o jogador passou entre as temporadas de 2014 e 2016. No entanto, a postura da direção gremista é bem cautelosa sobre uma eventual investida.
Em entrevista concedida à Rádio Bandeirantes, o ex-presidente e atual vice do clube, sendo integrante do Conselho de Administração, Duda Kroeff, disse que o nome do jogador – pelo menos até hoje – não era tratado internamente.
“Lá dentro do Grêmio, não ouvi nada sobre Giuliano”, desconversou.
O jogador do Grêmio que reapareceu no time e foi elogiado por Mano: “Deu força”
Mas, segundo informações do portal GZH, o Grêmio já monitora a situação do atleta e cogita, sim, uma investida. No entanto, o pensamento inicial de Giuliano é ouvir novas propostas de clubes do exterior antes de pensar em voltar ao Brasil.
Saída de Renato ainda repercute
⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!
Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!
Ao falar da atual condição do Grêmio de lanterna do Brasileirão, Duda Kroeff fez um panorama da situação e admitiu que a saída de Renato fatalmente geraria uma “piora”:
“Eu tenho a impressão que a saída do Renato causou, não digo trauma, mas uma certa estranheza. Eu sabia que quando ele saísse o Grêmio ia dar uma piorada, mas não estar na lanterna”, disse o dirigente, antes de falar de Tiago Nunes:
Grêmio apela para a torcida para ganhar na terça: “Só juntos vamos sair disso”
“O Romildo e o Marcos (Herrmann, vice de futebol) tem as condições necessárias para julgar se o treinador deve ficar ou sair. Antigamente a gente podia frequentar vestiário, hoje não pode mais pela Covid. E segundo o Marcos o trabalho é muito bom”.
Ainda assim, o ultimato de Tiago Nunes será no domingo, 20h30, na Arena, diante do Atlético-GO.