Imprensa

Dirigente do Grêmio cita lance contra o Fluminense, dá prazo de retorno para Douglas Costa e lamenta: “Vinha em uma crescente”

Sergio Vazques, diretor de futebol do clube, falou à Rádio Gaúcha sobre a perda do camisa 10

Pouco antes do início da viagem para Belo Horizonte mirando o jogo contra o América-MG, neste sábado, às 18h30, pelo Brasileirão, o Grêmio, através do seu vice de futebol Denis Abrahão, informou o desfalque de Douglas Costa por conta de lesão muscular no adutor da coxa. Oficialmente, o clube não deu prazo de retorno, mas a expectativa do diretor de futebol Sergio Vazques é de que ele volte em até três partidas.

LEIA MAIS – Brenno evita pensar em rebaixamento, avalia “parte boa” da tabela e relembra choro contra o Santos: “Pressão grande”

Assim, a tendência é que o camisa 10 volte apenas para enfrentar o Flamengo, no dia 23, perdendo os jogos contra América-MG, Bragantino e Chapecoense.

“Estamos já há alguns dias fazendo os trabalhos para recuperar ele o quanto antes. Não sou médico, mas a expectativa é de que volte dentro de três jogos, no máximo”, disse Vazques, à Rádio Gaúcha, antes de complementar:

“Ele (Douglas Costa) vinha em uma crescente. Perdeu um gol contra o Fluminense que se ele fizesse rodaria o mundo. Saiu da nossa intermediária e só parou no goleiro. Vinha em ascendência e vai fazer muita falta. Mas acreditamos que temos um elenco que vai suprir essa deficiência, não podemos chorar o leite derramado. Não podemos contratar ninguém, este é o grupo que vai nos tirar dessa situação”, projetou.

Quer acompanhar os jogos de Grêmio e Inter? Vídeos com os melhores lances, informações e muito mais. Clique no botão abaixo e siga nosso canal!

Em relação ao restante do time, que se encontra em 19° lugar com 29 pontos, Vazques entende que está ocorrendo uma evolução no trabalho do técnico Vagner Mancini:

“Cada vitória traz mais confiança. O que se cobrava do Grêmio quando Mancini assumiu, da maneira de jogar, aconteceu, só não veio o resultado ainda. E eu prefiro sempre o resultado. Fizemos boas partidas contra Atlético-MG e Palmeiras, mas o resultado não veio. Sabíamos que só faltava a vitória, tanto que contra o Fluminense não foi o melhor jogo, mas a vitória veio. E aí veio a confiança junto. Amanhã (sábado) queremos fazer um jogo equilibrado e sair com os três pontos”, finalizou.

Para anunciar, entre em contato pelo WhatsApp: 51985261953
Para anunciar, entre em contato pelo WhatsApp: 51985261953

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!